Passeio part.2♥

116 10 11
                                    

*Roger com 17 anos na foto acima.

Gente eu não sei o que houve, mas o outro capítulo não foi inteiro, mas a continuação...

Uma blusa branca de manga curta, pois irei botar um casaco por cima, e uma calça azul com um cintinho.


Quando desci todo o pessoal estava lá embaixo.

Thalyta: Oi gente!!
Todos: Oi Thaly!
Weslley: Você tá muito linda princesa!
Thalyta: Obrigada.-neste exato instante senti que fiquei corada-.
Zoe: Chega disso pombinhos, vocês tem tempo pra namorar depois.
Thalyta e Weslley: Nós não temos nada!
Roger: Nós sabemos né Zoe? -ele fala sarcasticamente-.
Zoe: Pois é Roger...- assim os dois saem se sentindo vitoriosos, affs-.

Dentro do carro o caminho foi silencioso, quando chegamos lá, eu e Ley (Weslley) subimos para achar o melhor ponto do parque, enquanto Roger e Zoe, compravam as bebidas. Hoje ia ter chocolate quente, amo demais!!!!

Quando eles chegaram, nós comemos conversando, depois Ley falou que precisava falar comigo. Eu me virei para Zoe, que entendeu o recado e falou rápidamente:

Zoe: Bah! Bateu uma sede e o chocolate quente acabou. Roger vem comigo comprar mais??
Roger: OK! Vamos então.
Zoe: Tá me devendo essa viu? Rsrs- falou ela susurrando em meu ouvido e eu sorri assentindo-.

Eles saíram e Ley começou a falar, mas percebi que ele não estava muito afim de falar naquele momento o que ia dizer, então decidi não obriga-lo

Weslley: Thaly... eu, eu, preciso te, te contar uma coisa...-falou gaguejando, então cortei ele-.
Thalyta: Ley, calma! Não sei o que quer me contar, mas eu tô aqui viu?? -falei tentando acalmá lo-.
Weslley: Más eu acho que isso é necessário, mas eu, eu, não sei se, se devo contar...
Thalyta: Seja o que for deixa pra depois, olha eles ali-digo apontando para Roger e Zoe que vem em nossa direção!-.

Oiiii lindos e lindas, o que acharam em??

Ficou bom?? Preciso de comentários !!! Kkkkk

O que será que Ley quería dizer?? Zoe e Roger tinham que ter chegado bem na hora?? Kkkkk

Beijo na ponta do nariz... e não esquece da minha estrelinha viu?? Kkkkk

Capítulo curto, mas é o que tem pra hj...

Você Vai Me Esperar??Onde histórias criam vida. Descubra agora