Quero ser papai

10.5K 1.3K 1.2K
                                    

Quando Byun Baekhyun aspirava por algo, não havia nada que o namorado pudesse fazer para impedi-lo. O pequeno era exigente, mimado e birrento – sim, pois Baekhyun poderia ser descritos por inúmeros adjetivos, mas nenhum poderia ser considerado "adulto" para o jovem de vinte e três anos.

– Chanyeol, eu quero um bebê. – O loirinho resmungou irritado pela decima quinta vez.

– Você não pode simplesmente encomendar um Baekkie. – Chanyeol continuava a responder, na esperança que o seu amado percebesse que havia um pênis no meio de suas pernas curtinhas.

A vítima continua era denominada de Park Chanyeol – o namorado sempre paciente do Byun.

– Mas a minhã irmã tem gêmeos e eu também quero um. – Um bico pesaroso enfeitava a face do menor.

– Uma criança é muita responsabilidade. – O mais velho procurava convencer o seu pequeno com outros argumentos.

– Por favor.

Ao observar os olhinhos marejados somando-se com os lábios rosados em virtude do Byun mordê-los em expectativas, o mais alto não conseguira negar.

O mais alto aproximou-se a passos felinos do amante, o trazendo para seus braços. Primeiramente tocou a bochecha gordinha do menor, em um carinho singelo, logo após alcançou a boca avermelhada, em um simples selar, em seguida evoluindo para algo extremamente obsceno, no qual o mais velho chupava descaradamente a língua aveludada do Byun.

– Channie. – Baekhyun gemeu entre o beijo afoito.

Ao afastar-se minimamente do outro, o moreno pode contemplar a face rubra do loiro – não importava quantas vezes ambos fizessem sexo, Baekhyun sempre seria tímido em seus toques e caricias.

Com a ajuda do mais velho, o pequeno retirou a camisa de mangas longas, esta que para infelicidade do Park cobria a pele imaculada do seu amado. O moreno salivou ao imaginar-se marcado e judiando de toda a área branquinha do peito do menor. Hoje não iria controlar-se, iria foder o seu pequeno até este não possuir mais forças no corpo pequeno – afinal, ele quem havia pedido para engravidar.

O moreno deixou que seus lábios se dirigissem para o pescoço do menor, podendo sentir melhor o aroma doce da região, deixou que sua língua explorasse toda a pele, para em seguida dar inicio a algumas mordidas sutis na carne macia, podendo desfrutar da marca dos seus dentes quase que instantaneamente.

Após alguns minutos Chanyeol dirigiu-se para os brotos rosados do mais novo, inicialmente tocou ambos os mamilos com os polegares, realizando movimentos circulares, sendo rapidamente agraciado com as suplicas do Byun. Prontamente trocou a falange direita pela sua língua, ouvindo um grito de surpresa do loiro. Park serpenteava por toda a região, deixando-a mais úmida possível, sempre intercalando entre os brotos do seu pequeno.

O mais velho já podia desfrutar de uma ereção quase completa, a calça tornando-se mais apertada devido o volume que estava formado-se. Em razão disto, levou os punhos para os ombros estreitos do loiro o forçando a abaixar-se, deixando-o portanto de joelhos, logo após o puxando para mais próximo de seu menbro, podendo assim roçar o rosto gordinho em sua região intima.

Visando auxiliar o pequeno, Chaneyol retirou ele mesmo as vestimentas de baixo – calça e boxer – notando a própria ereção pular no rosto do menor, chocando-se com a lateral.

– Eu tenho vergonha Yeol. – Baekhyun proferiu de bochechas coradas.

– Pelo bebê. – Respondeu o mais alto.

O menor assentiu timidamente, primeiramente o mais novo levou apenas a ponta da língua para a glande que encontrava-se empapada com o pré-gozo, deslizando esta por toda a extensão do membro avantajado do namorado. Visando fazer o seu melhor para agradar ao moreno o pequeno voltou a sua atenção a glande rosada retirando o líquido que saia pele fenda, sentiu o gosto azedo invadir o seu paladar, entretanto devido ao gemido quase gutural que ouviu sentiu-se confiante para continuar. Deu início aos movimentos de subir e descer pelo falo, logo depois deixando alguns selares pela virilha e coxas – vale salientar coxas extremamente magras do Park.

Chanyeol, eu quero um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora