Não Creio!!

20 1 0
                                    

  Então diário hoje é Segunda o dia que todos amam né! 
Mas não não é não,hoje é o dia de preparar o discurso da formatura né então eu ontem na festa umas garotas vinheram falar com migo para ser do grupo delas que são representantes então eu falei;OK!mais com uma condisãozinha só se minhas 2melhores amigas participarem e elas aceitam!!

                                     ☺😊😊😊☺
   No primeiro dia de sermos representantes nos fizemos os testes de voz,dança,matematica,moda e habilidade!!

                                     ☺😊😊😊☺   No primeiro dia de sermos representantes nos fizemos os testes de voz,dança,matematica,moda e habilidade!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos tiramos esta foto perfeita e eu sou a de botas vermelhas blusa preta e short tambem.

E sabe qual é o melhor nesta história da minha vida é bque a minha vida mudou toda do look que eu fui a festa da Estella e ela na festa ficou brava porque todos olhavam para mim e não para ela!

😇😇

  Eu não fiz nada só segui os meus instintos!!

  E eu estou sentada aqui  do lado do meu armário,não não nãooooooooo!! 

Hoooo,ele esta vindo em minha direção o Francisco Deuggad o garoto mais perfeito da escola 😍😍. Haaa depois do professor de geometriaaa!

-Francisco:oi,iai vai no jogo de amanha loucona!!
-Eu:oi,i não i loucona!! olha o jeito que fala com migo.

Eu me fiz de loucona mesmo mais eu fui para o banheiro correndo chorar muitooooo. (😿😿😿)

Pelo menos eu estou me enturmando ne!!       😌😖😖

Você esta pensando que eu sou valentona só pelo o meu visual e jeito de ser mas por dentro sou uma garota muito sem cível!!
🙅-💅👸

     Mas por fim para finalizar o nosso papo a grande palavra é...

                       Não Creio!!

Nossa Vida Nossa ModaOnde histórias criam vida. Descubra agora