Mais um dia que começava no reino, mais precisamente reino da Bélgica, como minha mãe gostava que todos do castelo falassem, eu achava besteira, pois se a pessoa viajou de um certo lugar até o país da Bélgica, obviamente ela irá se encontrar no reino da Bélgica, mais já se tornou clichê dizer quando algum rei ou rainha aparece "bem vindos ao reino da Bélgica", acho desnecessário, mais foi uma das tantas regras que minha mãe impôs.
Bom, pra mim não é o lugar que você chega e diz "nossa como é perfeito", mas todos que vem aqui dizem que é, pode até ser frescura da minha, pois não gosto daqui, mais essa é minha opinião. Você deve estar se perguntando "como é que uma pessoa não pode gostar de viver em um castelo?'', pois bem, não é tudo isso que você esta imaginando, bom vou contar minha rotina para você, eu acordo, me troco e desço para o café, e vou lhe contar uma coisa, não é nada agradável ficar de vestido o dia inteiro, pelo contrário, incomoda e muito. Logo depois o meu dia acaba, por que, simplesmente pelo fato de que depois que tomo meu café eu não faço mais nada o dia inteiro, só fico andando pelos arredores do castelo e quando me dou conta meu dia já chegou ao fim, e o que mais incomoda é você saber que será assim pelo resto de sua vida e não poder fazer nada, na verdade não será assim pelo resto da minha vida pois quando me tornar rainha desse reino, coisa que eu não quero nem que me paguem, vou ter que viajar para outros reinos para resolver assuntos de "extrema importância" como diz minha mãe.
Mas basicamente meu futuro é esse e eu o odeio muito, agora que já contei minha rotina para você vou voltar para a vida real para o meu dia começar de verdade.
Quando estou quase levantando da cama minha tutora entra no meu quarto, sem nem ao menos bater na porta, que falta de educação, e ela já estava vestida, empolgada e sorridente, como é de costume de Aldreda, mais alguma coisa nela estava diferente, a expressão dela era de quem escondia algo.
- Bom dia princesa - ela disse sorrindo.
- Bom dia Aldreda - retribui o sorriso.
- Então... - ela começou a falar e parou.
- Então - a incentivo a continuar -
- Não posso dizer, sua mãe me proibiu -
- Não acredito Aldreda -
- O que princesa? -
- Me deixou com a pulga atrás da orelha de curiosidade e agora não irá me contar? -
- Só posso lhe dizer que o que você mais teme está se aproximando e somente isso -
- Era melhor se você não tivesse dito nada, agora me deixou mais curiosa do que nunca -
Ela sorri com a minha resposta e logo se adianta - Então vamos, levante, se arrume e desça para tomar café enquanto seus pais ainda estão em casa -
- Como assim ''ainda estão em casa"? - fiz aspas com os dedos.
- Eles vão viajar para a Inglaterra para buscar... - ela para de falar novamente.- Aldreda, você já esta me irritando com esse hábito - eu digo meio extressada.
- Eu não posso dizer, já falei demais, se seus pais me pegam falando para você o que eles deram ordem de não falar para absolutamente ninguém, eu provavelmente serei trocada de castelo - ela concluiu a frase e pude perceber que não era simplesmente uma fofoca qualquer e sim um assunto importante, mais resolvi não insistir.
- Ok Aldreda - disse calmamente.
- Então você não esta brava comigo princesa? -
- Não, a curiosidade de saber o que é passará com o tempo -- Então esta tudo bem? - ela perguntou ainda receosa.
- Sim - disse sorrindo.
- Então eu vou indo, se troque e desça para tomar café e se despedir de seus pais - ela disse saindo do quarto.
- Ok - disse na esperança falha de que ela escutasse.
Me visto e desço para o café, mais meus pais já tinham ido embora.Procuro Aldreda para perguntar o por que que eles não se despediram de mim antes de ir, quando acho ela está conversando com um homem que não reconheço. Dou batidinhas de leve em seu ombro fazendo não só ela voltar a sua atenção para mim como o moço que a acompanhava também.
Nem me incomodo com ele e pergunto a ela o por que da partida repentina dos meus pais sem despedida, repentina pois no dia passado eles não tinham nada para fazer e hoje viajam, ou será que eles que não me contaram?
Pois bem, a dúvida ficou pairando no ar e eu sem resposta pois Aldreda não respondia.
- Princesa já lhe disse que eles vão para a Inglaterra e só voltam na semana que vem, e enquanto eles tiverem fora eu irei governar a pedido de seu pai, só isso.
- Mais você tinha me dito que eles iriam se despedir antes de ir - sei que esta parecendo infantil, mas queria ver se pelo eu fazendo isso ela falaria alguma coisa, mais foi em vão.
- Já lhe disse, semana que vem eles retornam com uma pessoa -
Mais que pessoa será essa?
:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)
:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)
Olá amoras e amores!!!
Segunda fic, se é a primeira vez que você entrou no meu perfil para ver minhas fics, seja bem vindo :-) , se você já entrou mais vezes e achou a outra fic meio sem graça e quer algo mais legal, leia essa que eu te garanto que se você adicionar na sua biblioteca e ver as atualizações sempre que tiver você vai se surpreender pois estou dando o meu melhor para deixar a estória bem legal...
Quero mandar beijo pra _One_direction_hs_
(Nem sei por que mais deu vontade) e dizer obrigada por acompanhar a fic "Para Sempre?'' e votar em todos os capítulos, obrigada de verdade, agradeço do fundo do coração:-)Se você gostou do que leu até aqui, que eu sei que foi pouco e ainda nem da pra identificar se é legal ou não, mais adicione na sua biblioteca pra não perder atualizações, e ao sim você vê se gosta ou não.
All The Love Madu...:-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos || H.S
Fanfiction- Não aja como uma insolente menina, aja como a futura rainha deste reino. É somente o que ela sabe dizer Aldreda, ela somente sabe me criticar e falar que eu tenho que ser uma coisa que não sou! - reclamava Johanne para sua tutora que ouvia tudo se...