Eu costumava a acreditar que pra tudo tinha um jeito, que as pessoas eram sempre legais, e que eu sempre teria amigos ao meu lado. Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo.
Eu não sei porque eu choro toda noite, eu ja deveria ter me acostumado. Eu sou uma vergonha pra sociedade, os amigos que eu tinha, amigos não, colegas, nem se quer olha na minha cara, na escola sou o motivo da graça, eu ja nem saio mais de casa, cansei. Tantos olhares me acusando, me julgando, as pessoas sentem nojo de mim. Se eu sentar em uma carteira no colegio, ninguem mais senta. Isso doí, doi muito mais ninguém intende, e mesmo se eu contassem não intenderiam. Eu acho melhor ficar na minha, apesar da minha depressão estar cada vez pior, eu acho que la no fundo, más bem la no fundo eu posso ser feliz um dia. Nem que seja por um dia mesmo, 24 hrs, ja estava bom.
Eu não queria estar falando isso pra voces, más é que eu preciso mesmo desabafar. As vezes olho ao meu redor e tento entender porque as pessoas são tao ruins assim, porque tanta discriminãção, não sou um mostro, apenas... Ah, eu.
Apenas tenho Aids.
Pra voce parece normal ler isso. Até porque, somos nos mesmo quem realmente sentimos o peso da dor.
Voces nao tem noção do impacto dessa fase. " Eu tenho Aids" .
Seria mais facil, se todo mundo aceitasse como uma doença normal, más me jugam sem ao menos saber a verdadeira historia. Eu nunca quis isso pra mim, pelo o contrario, eu sempre fui aquela menina que sai com um cara e fica com ele uns 2 anos, que realmene leva algo serio. Ao contrario das meninas de hoje em dia.
As pessoas não tem noção do que é passar o dia pensando em, "daqui dois anos eu vou morrer" .
Pra quem lê é facil. Pra mim não, é mais uma parte de um pesadelo em que vivo.
Eu queria que tudo fosse diferente. Tudo.
Minha mãe morreu eu tinha 8 anos, meu pai cuidou de mim, ele é tudo o que eu tenho. O amor que ele me dá, acalma um pouco meu sofrimento más logo vem a tona. E sabe o pior? Minha doença e super transmitivel, não só relações sexuais, como também, beijos e até abraços , se a pessoa tiver algum arranhão. Eu sinceramente não sei mais o que fazer da minha vida. Vou contar pra vocês como tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite pertence ao Amor ❤️
RomanceCaily morgan é uma jovem de 17 anos que é vitima de HIV positivo, culpa de um ficante da 8º serie, e conviver em mundo cheio de preconceitos não vai ser nada facil. Ela tem apenas uma colega, ( Bia), e ha 2 anos é graça da turma da sua universidade...