Prólogo

67 2 0
                                    

Saio do trabalho exausta e mais cedo que o normal, estava com uma dor de cabeça muito forte por esse motivo pedi para ser liberada antes, Mason já deve estar em casa, ele é meu noivo e moramos juntos há dois anos ele é bagunceiro mais é meu amor.

Chego ao meu prédio eo porteiro arregala os olhos quando me vê, não entendi a reação dele já que eu moro aqui, entro em meu apartamento e vou seguindo para o quarto, pelo caminho vou recolhendo as roupas de Mason que estão largadas pelo chão, mas em meio sua calça encontro uma? Uma calcinha? Ouço um gemido e dou um pulo de susto, eu acho bom aquele cafajeste não estar fazendo o quê eu estou pensando. Vou indo em direção ao quarto mas paro para pegar um vaso que está em cima de uma mesinha no corredor, entro no quarto e me deparo com Mason em cima de uma vadia ruiva que geme igual uma puta, jogo o vaso na parede perto da cama bem onde eles estão na intenção de acertá-los e eles pulam de susto.

-Ops escorregou.

-Suze amor não é...

-O que eu estou pensando? Você deveria pelo menos me trair com alguém de classe, mas ai você pega uma prostituta de rua que geme igual uma cadela e leva para minha cama.

-Você sabe com quem está falando sua corna?

Diz a ruiva se levantando revoltada, essa puta não sabe com quem ela está mexendo.

-Era o que me faltava além de puta metida.

-Queridinha eu sou Zaíra...

-Você é uma vadia que vai sair da minha casa.

Vou em direção a ela pegando-a pelos cabelos e jogando-a do lado de fora nua.

-Sua louca.

Escuto ela gritar enquanto eu bato a porta em sua cara, me viro e olho para Mason que tem os seus olhos arregalados, ele sabe que posso ser cruel.

Passo por ele e vou em direção ao quarto, abro o guarda-roupas pego suas roupas e jogo pela janela, ele corre até mim tentando me parar.

-Você ficou maluca Suzana?

-Maluco é você meu filho, e vai ser um maluquinho sem pintinho se encostar em mim.

Pego seu computador onde está todos os seus trabalhos e onde ele passa a maior parte do seu tempo e jogo pela janela fazendo ele gritar desesperado.

-Sua louca.

-Já me chamaram disso benzinho, agora fora da minha casa.

-Eu não vou sair, essa casa também é minha.

-Resposta errada.

Me aproximo dele que permanece nú e pego em suas bolas fazendo ele gritar igual uma menininha, o puxo a pelas bolas até a porta e o jogo para fora onde a ruiva ainda se encontra.

-Ótimo agora vão os dois para o quinto dos infernos.

-Sua Louca.

Gritam os dois juntos e eu dou risada, vou para o quarto de hospedes e disco o número de Aurora minha melhor amiga.

-Mana?
-Oi Suze.
-Peguei o Mason na cama com uma Prostituta.
-Eu falei pra você mana que ele era um puto.
-Pois é mana devia ter te ouvido coloquei ele ea vagabunda nús para fora da minha casa.
-Mana você é louca.
-Caramba Aurora já me chamaram de louca diversas vezes hoje. Só liguei para dizer que eu aceito ir para os Estados Unidos com você.
-Uhuuu Estados Unidos ai vamos nós.

Não sei porque sinto que isso não vai prestar.

******************************
Ai está o prólogo espero que gostem, comentem e votem.

Meu Coração é TeuOnde histórias criam vida. Descubra agora