Tinha amanhecido, quando acordei era 7:00 horas da manhã,eu estava deitada em cima do Haytham!!!!, aquela noite foi à melhor da minha vida!!(aliás o tanquinho do Haytham era lindo 😍),então saí delicadamente do tanquinho do Haytham, vesti qualquer roupa que estivesse na minha frente, e desci às escadas,e meu pai deixou um bilhete na mesa, dizendo que foi trabalhar e iria voltar só amanhã,e disse que minha mãe iria voltar às 18:00 horas da tarde hoje, e se acontecer alguma coisa, era para mim ligar para ele, então quando eu liguei à TV da cozinha para assistir O incrível mundo de Guamball na Cartoon Network (não ligue, eu amo à Cartoon Network kkk ),eu senti alguém me abraçando atrás de mim,quando olhei, era o Haytham beijando meu pescoço, então olhei fixamente para ele, então eu disse: Só não me transforma em vampira (nós dois rimos ),ele:Ok, minha Bella, eu: Ok,meu Edward kk (nós dois ficamos rindo um do outro por um longo tempo... ),até que ele disse:Gostou de ontem?, eu: Sim(falei tensa ),e também foi até que divertido kk (eu dei uma risada ),ele: O que vamos fazer hoje?, eu: Não sei, à gente dá um jeito(então ele me agarrou forte e me deu um beijo,ele é tão forte 😍),depois do café da manhã eu e ele nadamos um pouco na piscina, depois ficamos jogando Call Of Duty,no Xbox, depois passamos à tarde inteira nos beijando,depois ficamos relembrando os momentos engraçados que passamos juntos,depois ficamos assistindo à série Friends,aquela foi à melhor tarde de todas 😍,quando era 17:00 horas da tarde ele me beijou(demos alguns amassos kkk )e se despediu de mim, aquela foi à melhor tarde de todas às tardes...,fiquei esperando minha mãe até dar 18:00,daí eu fiquei jogando Subway Surfs no celular, quando minha mãe chegou contei à ela que eu estava muito doente,mas que quando chegou ao final da tarde, eu melhorei (ainda bem que eu inventei uma causa rápida,por que minha mãe às vezes não acredita muito em mim kk ),então ela disse que iria fazer à janta, e quando ela terminasse iria me chamar, então corri para o quarto, e fui direto para à cama,eu estava dormindo até alguém chegar e atrapalhar meu sono, quando me virei para identificar o rosto, era o Haytham(eu levei um susto! ),então eu disse ofegante: Haytham, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??, QUASE QUE EU LEVO UM SUSTO!!,então ele colocou seus polegares dos dedos,nos meus lábios e disse: Calma, eu vou te explicar por que eu vim aqui... (então eu fiquei me perguntando,o que ele quer falar comigo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer
RomanceOi para você que tá lendo a minha vida ,eu sou Jane tenho 12 anos,não sou do tipo que nem as outras pessoas ou as meninas do colégio (que são metidas ),tipo eu sou: roqueira, gótica,gamer, (e sem nenhum amigo ),sempre fiquei pensando se a vida é re...