Anoitecer

23 1 0
                                    

Era de manhã...,o Haytham ainda não havia chegado..., fiquei lendo um pouco, quando olhei na varanda, à cidade estava com o tempo nublado,se o Haytham não chegar logo..., vai chover e não vai dar para ir à um lugar que ele me falou (não vou contar é surpresa! 😜),parece que à chuva vai chegar mais rápido que o Haytham, kk

Quando olhei novamente na varanda, estava caindo pingos de água, na cortina, então eu à fechei, e deixei uma só com o vidro para ver se ele iria chegar, esperei mais um pouco até que ouvi o som da campainha, era ele 😍(meu coração disparou!! de felicidade!),então corri nas escadas(e por sinal, até levei um pequeno tombo ),tropecei, fui direito até à porta e à abri,quando fui ver ele estava com um Honda cinza, e estava vestido com uma camiseta do Slipknot, all star, e uma calça jeans, então fiz uma pequena corrida direto ao carro (por causa da chuva ),e ele pegou minha mão e seguimos direto na estrada...

Quando olhei novamente na varanda, estava caindo pingos de água, na cortina, então eu à fechei, e deixei uma só com o vidro para ver se ele iria chegar, esperei mais um pouco até que ouvi o som da campainha, era ele 😍(meu coração disparou!! de fe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"

Haytham,é como o escorrer da chuva..., sempre lindo!! "

Quando chegamos, o motorista dele abriu à porta do carro, e disse para ele se cuidar bem, por causa dos perigos desse mundo doido...,então quando o motorista dele saiu com o carro, estava observando o lugar onde estávamos, era tipo uma floresta sombria,mas não dava muito medo, então eu perguntei: O que viemos fazer aqui?, ele: você vai ver...,então ele disse para subir nas costas dele, quando subi, ele rápidamente deu impulso em uma árvore,e e quando abri os olhos...,ELE ESTAVA VOANDO!!!, tipo era muito daora, dava para observar à floresta inteira, então quando eu estava admirando à paisagem da floresta que estava abaixo de nós, ele disse: Está gostando?, eu: SE EU ESTOU GOSTANDO?, EU AMEI!!! (eu gritei bem alto!, acho que à floresta inteira ouviu 😂kk,eu nunca me senti tão feliz assim..., que nem eu estava com o Haytham, era um momento mágico...),então ele deu um pequeno impulso no ar, e decemos bem rápido, parecia que à força do vento,virou uma montanha russa kkk, então quando decesmos, ele sigorou à minha mão e quando Eu virei para olhá - lo, ele estava com o cabelo todo espetado, por causa da força do vento, eu não consegui segurar à risada kkk, nem ele conseguiu sigurar à risada quando viu meu cabelo e nós dois rimos kkk, foi muito legal, até que eu disse: deve ser tão legal ser vampiro...,ele: então por que não se torna uma...(então ele me puxou contra seu corpo e começamos à nos beijar)ele: Minha vampira, eu:Meu Drácula (e nós dois rimos ), então passamos à tarde toda se divertindo, nós nadamos na cachoeira, fomos perseguidos por lobos kkk, e vizemos Guerrinha de Bolas de neve kkk, essa foi à melhor tarde de todas..., quando à noite chegou, ficamos observando às estrelas ao redor, até que eu disse: Às estrelas são tão lindas à noite, nesta floresta..., dão um brilho à mais na neve..., ele: Existe uma lenda chamada: "Anoitecer",eu: Me conta!!(cheguei mais perto ao tanquinho dele )

À lenda diz que um dia um garoto se apaixonou, por uma garota, só que à garota não era que nem ele, ela era especial, ela fez à vida dele mais feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À lenda diz que um dia um garoto se apaixonou, por uma garota, só que à garota não era que nem ele, ela era especial, ela fez à vida dele mais feliz...,quando os dois se conheceram em uma noite estrelada, ele à contou que ele era uma "criatura assassina",mas mesmo assim ela não ligou então os dois se... (eu interrompi),Casaram, ela virou uma criatura igual à ele e viveram felizes para sempre(eu o beijei),ele: então nossa história vai ser um Anoitecer lindo,então começamos à no beijar...

AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora