Cap 10-Acampamento

10 1 0
                                    

Quando eu cheguei em casa mamãe e papai não estavam,isso me deu um pouco de liberdade então liguei o som com Foster the People-Pumped Up Kicks.Troquei minha roupa e fiz alguns desenhos depois tirei uma soneca.Eu estava no meu estado neutro pois A)Fui para a casa de Tony e sequer descobri meus poderes B)Eu tinha passado um tempo com Tony C)Pude atacar um tablete de chocolate amargo do esconderijo da mamãe.Então os acontecimentos me levaram a ficar triste e feliz,ou como eu chamo,eu estava no estado neutro equilibrado.
Quando eu subi para o quarto joguei minha mochila no chão,sim,sou muito delicada.E levei a varinha comigo,coloquei o colar e desci para cozinha,peguei alguns cookies e leite gelado,comecei a ler um livro e logo já era 16:45,e eu não havia comido nada à não ser besteiras o dia inteiro,não sei como não sofro de anemia ou outro problema por conta dessa alimentação que levo,mas ok!
Subi novamente e agora tocava Liztomania,bem eu não sou roqueira apenas porque meu pai é.Sou eclética quanto música...e sinceramente amo indie e folk,enfim eu escolhi uma calça e camiseta limpos,fui para um banho quente e relaxante para acalmar meus ânimos.
Logo após o banho desci as escadas com pouca pressa e deixei a minha playlist tocando novamente enquanto procurava algo para comer,mamãe havia dito que chegaria somente ás 18:00 e papai 17:30 mas provavelmente ele iria buscá-lá.
Resolvi cozinhar algo e logo fiz macarronada pois era a única coisa fácil para mim e que havia na casa,nossa família ama massas.Bem.Eu amo ao menos então mamãe sempre tenta me agradar...
Fiz um suco e coloquei a mesa já sendo 18:30,logo meus pais chegariam do serviço.Comecei a trocar mensagens no grupo com Tony e Chloe já que Hector não queria entrar no grupo eu enviei uma mensagem no privado porém ele apenas visualizou e não respondeu.Ouvi barulhos da porta se abrindo e tratei de me levantar com um sorriso no rosto.
-Querida me desculpe pelo atraso mas sua mãe estava fechando a floricultura ago....-Roger foi cortado por si mesmo com espanto
-Surpresa!-Falei sorrindo sem jeito
-Querida!Mas que surpresa maravilhosa!-Mamãe disse sorrindo e deixando a bolsa no cabideiro indo em minha direção
Ela me abraçou de modo maternal e rimos da cara de Roger ainda espantado tentando processar a situação,nos sentamos à mesa e começamos a comer.
-Então pai,oque o senhor ia contar?-Perguntei sorrindo e o encarando
-Sua mãe atrasou com um cliente que não parava de falar com ela!-Roger disse rindo
-Acho que estava carente apenas,ele falava do filho dele e como amava tulipas,depois me contou que precisava muito de uma dessas para entregar para a esposa já que faziam 40 anos juntos hoje-Ela sorriu servindo se
-Entendi mãe,era um senhor de idade não era?-Perguntei o óbvio apenas querendo puxar assunto
-Sim,sim-Foi papai quem confirmou
-Uh-Murmurrei-Mãe.Pai.-Falei pausadamente limpando a boca
-Sim querida?-Os dois responderam me olhando
-E meus treinos?-Perguntei ansiosa
-Sabia que coisa tinha!-Papai falou e sorriu-Amanhã pode começar meu amor!-Ele disse sorridente
-Apenas tome cuidado,você não pode se machucar demais ou depois em uma luta real isso poderá se tornar desvantagem!-Mamãe disse levando o prato dela para a pia
-Ok!Tomarei cuidado.-Falei pensativa-Que horas eu irei?-Perguntei curiosa
-Amanhã de manhã iremos levar você até um acampamento onde vamos nos encontrar com outros feiticeiros lá podemos treinar você e poderá conhecer melhor suas raízes!-Roger disse orgulhoso
-Okay!-Sorri contente e deixei meu prato na pia
Geralmente era assim,alguém cozinhava e outro alguém lavava e secava a louça em casa...então eu sabia que a louça iria sobrar para Roger.Dei um beijo nos dois e subi para o quarto.
Troquei de roupa novamente e coloquei uma música no celular com os fones no volume baixo,fechei os olhos e logo cai no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herdeira das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora