A SEGUNDA TEMPORADA DE CINDERELA DE PERNAS PRO AR JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO MEU PERFIL!
Marinette
Abri os olhos quando a campainha tocou.
Que horas são?
Onde eu to?
Que dia é hoje?
Por que meu travesseiro tá no meu pé?
Eu to de cabeça pra baixo?
Quando percebi, já tinha aberto a porta. Não sei como consegui chegar lá.
- Bom dia... - Murmurei, esfregando os olhos.
- Mari, você tem ideia de que horas são?! - Falou Alya, com as mãos na cintura.
- Ah... Não sei. - Murmurei-me apoiando no batente da porta. - Estou cansada.
- Ah meu deus, você ficou trabalhando até mais tarde de novo?
- Eu preciso terminar aquele vestido, Alya. Estão me cobrando. - Murmurei, colocando a franja atrás da orelha.
- Eu te espero aqui. - Falou Alya, entrando e sentando no sofá.
Concordei, seguindo até o banheiro. Tomei banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa rosa e uma sapatilha branca. Deixei as marias-chiquinhas, só ajeitei a franja. Arrumei a mochila e segui até a cozinha, preparando um sanduíche rápido.
- Vamos? - Perguntei, sorrindo.
- Essa é a Marinette que eu conheço! - Falou Alya, bagunçado minha franja.
- Para, acabei de arrumar. – Começo a rir enquanto fechava a porta.
★
- Atrasadas. - Repreendeu a professora, sem nem se virar.
- Temos autorização. - Alya mostrou o papel à professora, que confirmou com a cabeça.
- Sentem-se. - Pediu a professora, após se virar e continuar a explicação.
- Marinette. - Murmurou Alya. - Preciso te contar uma coisa urgente.
- Aham.
- Presta a atenção, Marinette! Quero que você participe comigo em um grupo de dança.
- Um... O QUE?! - Gritei.
- Marinette, se eu ouvir mais um grito, as duas vão pra diretoria! – Repreendeu a professora.
- Desculpa. - Sorri desajeitada.
Virei-me na direção da Alya e murmurei em seu ouvido:
- Como é que é? ! Um grupo de dança? ! Você quer me matar, eu sou tão desastrada que é mais fácil eu derrubar a metade da equipe a fazer um se quer passo!
- Você precisa tentar! Vamos lá Marinette! - Incentivou Alya, sorrindo.
- Nem pensar.
Quando percebi, o sinal tocou e eu me levantei, catando as coisas espalhadas pela mesa e saí da sala.
- Mari, me espera! - Chamou Alya, se aproximando. - Por favor, considera...
- Não Alya.
- Por favor.
-Alya, esquece.
Segui até a cantina e comprei um sanduíche, Alya ficou quieta depois de tanta insistência.
Realmente, eu não iria me dar bem num grupo de dança.
Eu sou muito desastrada, nunca me dei bem com essas coisas. Principalmente com a pressão, meu inimigo número um!
Perdida em pensamentos, senti algo se chocar contra mim e quando abri os olhos, estava no chão, e meu sanduíche esmagado.
- Desculpa. - Pediu uma voz masculina, estendendo a mão.
Levantei a cabeça e vi Adrien com seus olhos verdes e os cabelos loiros. Seus olhos pareciam perfurar minha alma.
Travei.
Não consegui falar nada, só levantei e fingi um sorriso.
- Tudo bem? Se quiser, eu pago outro. - Sorriu Adrien.
Fiquei em silêncio, só me virei e saí correndo atrás da Alya.
Agora ele deve estar me achando à garota mais estranha do mundo.
Soltei o ar, fechando meus olhos por míseros 2 minutos que eu pude me apoiar na parede do pátio.
-Marinette? Tudo bem? - Perguntou Alya, ao se aproximar.
- Ah... Sim. Tudo bem. - Murmurei, passando a mão no rosto.
- Não, não está.
- Acabei de passar a maior vergonha do mundo Alya. Estraguei minha vida! Sou a pessoa estranha que não falou com ele, nem pediu desculpas, nem aceitou ajuda!
- Tá falando do Adrien? Do esbarro?
- Você viu? !
- Marinette, eu vi. - Riu Alya. - E garanto que esse não é o fim do mundo.
- O que eu vou fazer?!
Coloquei a cabeça no colo da Alya, que estava sentada no banco, ao meu lado.
- Nada, amiga. Você deveria deixar seu coração te guiar, só isso. E também acho que você deveria pensar sobre a proposta, sei lá, você poderia ser você mesma, talvez até ser uma Marinette mais... Não sei. Só decide rápido, as inscrições acabam na semana que vem.
A verdade é que eu estava com medo. Medo de cair, de errar, medo de seguir em frente e talvez, conhecer um lado meu que eu nunca tive oportunidade de ser.
---
Olá meus amores, nova Fanfic de Miraculous no Wattpad, postado no grupo de Miraculous Ladybug no Facebook, algumas vão estar vendo isso, e bem, espero que votem, deixem os comentários e etc.
Beijos <3
~Lay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela De Pernas Pro Ar
FanficLIVRO 1 LIVRO 2 JÁ POSTADO NO MEU PERFIL! Como vocês conhecem a verdade história da Ladybug? E do Chat Noir? Pois aqui, nessa história, a tradição muda. Não serão mais os super heróis que salvam Paris, serão os super heróis que salvam a pista de da...