- Não foi simplesmente uma mudança de casa ou de cidade, foi também uma mudança de estilo... -
Acordei e tomei um banho. Vesti a primeira roupa que achei no armário. Peguei meu skate. Coloquei no bolso os dinheiro que Ricardo me deu, e desci.
Jonathas, minha tia e a Ruth estavam tomando café. Peguei o sanduíche que estava na mão do Jonathas e fui saindo.John - Você pegou meu sanduíche!
Kath - Agora é meu!
Ruth - Onde pensa que vai?
Kath - Vou floresta a fora, levar esta cesta de docinhos para a casa da vovó. Não se preocupa, vou tomar cuidado.com o lobo mal. - Dei um sorriso falso e ouvi Jonathas rir.
Ouvi ela gritar mas já estava na rua. Subi em cima do skate e fui fazendo umas manobras. Passei por um cabelereiro e tive uma grande ideia. Desci do skate e entrei.
Xxx - Posso ajudar?
Kath - Sim.
Xxx - Tem reserva?
Kath - Não.
Xxx - Terá que aguardar uns minutinhos, tudo bem?
Kath - Não, mas fazer o que. - Dei de ombros e me sentei em uma das cadeiras que havia ali. 10, 15, 20, 30 minutos e NADA! - Ah, na boa tia... Eu não tenho todo tempo do mundo, não!
Xxx - Pode ir. Já tem uma cadeira livre.
Entrei no bendito salão e sentei na cadeira que ela falou. Um homem, eu acho, veio logo em seguida.
Xxx - Oiii! Eu sou o Tito! Vai querer fazer o que nesses seus lindos cabelos?
Kath - Hmmm... Eu quero pintar.
Tito - Que cor, mona?
Kath - Ah, sei lá. Me surpreenda.
Tito - Ui! Corajosa. Gostei de você! Pode confiar em mim, viu? Vou te deixar mais diva ainda!
Kath - Também gostei de você. - Ri.
Tito - Nossa. Temos belos cachos aqui, em? O que você faz nesse seu cabelo?
Kath - Nada de mais. - Dei de ombros.
Tito - Okay! Vou virar você de costas para o espelho. E não quero que você espie, ta?
Kath - De boas. - Dei de ombros.
Tito - Vai querer cortar também?
Kath - Nunca!
Tito - Nem as pontinhas? Só tirar elas. Ele cresce mais rápido.
Kath - Ta... Mas não muito. Estraga o meu cabelo, que eu faço o mesmo com a sua cara.
Tito - Garota de atitude. Se eu não fosse gay, já tinha dado em cima de você. - Rimos.
{ ... }
Tito - Prontinho! - Cantarolou.
Kath - Uau! - Sorri.
Eu amei o meu cabelo! Ele deixou a raiz na cor natural e o resto um lilás que vai ficando roxo.
Tito - Que bom que gostou, viu? Tava morrendo de medo de você estragar minha cara. - Rimos.
Kath - Eu super adorei! Mesmo. Muito obrigada.
Tito - Que nada! Sou paga para isso. Toma aqui o meu cartão. Me chama para tu-do! Vamos sair um dia desses. - Piscou.
Paguei e sai dali super feliz com o meu cabelo novo. Fui andando e passei por um studio de tatoo.
É hoje que eu acabo com o meu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota de Outro Mundo
Teen FictionKatherine é uma garota impulsiva. Encanta todos e atrai olhares por onde passa. Ela não leva desaforo para casa. Apronta todas e não tem medo das consequências. Cheia de segredos, atitudes e certos medos. A típica garota que teve seu coração partido...