Capítulo 4

115 7 2
                                    

Depois de colocar meu piercing no septo e no smile, eu fui para casa. Torrei todo o meu dinheiro, mas volto lá para fazer uma, duas ou umas três tatuagens. Cheguei em casa e fui correndo para o meu " quarto ".
Me deitei e adormeci.

{ ... }

Acordei com Ruth aos berros. Ignorei ela e fui para o banheiro. Tomei um longo banho e sai. Vesti uma roupa qualquer e ela ainda estava ali. Começou novamente a gritar. Desci as escadas e ela ainda estava gritando comigo por causa do cabelo e dos pircings. Sentei à mesa junto a minha tia e John, que me olharam espantados.

Ruth - Olha para você! Esta um monstro! Olha esses negócios pindurados no rostinho de princesa. E o seu cabelo? Ah meu Deus! Essa não é a minha filha.

Kath - Ah, para de cena! O cabelo é de quem mesmo? E o rosto? MEUS? Ata, foi o que eu pensei.

Ruth - Mas eu sou a sua mãe, Katherine!

Kath - E...?

Ruth - Você tem faltado respeito comigo por sua vida inteira! Já não aguento mais!

Kath - Você não conviveu comigo a vida inteira! Me deu para o Ricardo cuidar! Nunca foi uma mãe presente! Nunca foi uma mãe! E agora quer respeito? Amor? Carinho? Ah, por favor, né? Não tem como você receber algo que nunca deu! - Me levantei.

Lúcia - Coma querida, por favor.

Kath - Não! Eu perdi a fome.

Subi as escadas rapidamente e fui para o quarto da Ruth. Procurei sua bolsa e peguei o cartão.

Kath - Agora só preciso da senha... - Virei o cartão e tinha um papelzinho escrito " senha " e alguns números abaixo. - Há! Velhos são muito trouxas!

Uma Garota de Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora