Como eu falei!!

19 1 2
                                    

Caso as pessoas não tenham lido, o outro livro no finalzinho do último cap, eu falei que o Ethan e o Jack compraram uma casa para eles.
O Jack, a Anny, o Ethan, a Kathy.
Bem como vocês viram na multimídia a casa deles é muito grande só para eles, mas terá ainda novos personagens. A Ágata, e a empregada vista mais como uma mãe, o Gabriel, é um dos motoristas pessoais dos meninos e das meninas, o outro se chama Ranon, e o Jorge, que é o cozinheiro da casa.

Bem a casa, tinha 8 quartos, do Jack com a  Anny, do Ethan com a Kathy, da Agata, do S. Jorge, do Gabriel, e do Ranon, o outros dois eram de hóspedes.
Eles moravam em perfeita harmonia, mas, claro todo mundo tem seus problemas.
Continuando!!!
Ágata narrando
Já era de manha estávamos todos em casa levantei e fiz minha higiene pessoal e fui fazer o café da manhã para  os meninos e as meninas, quando cheguei seu Jorge já estava na cozinha!
Eu: já na cozinha S. Jorge?
Jorge: estava sem sono precisava fazer algo então vim fazer café para você e os garotos!!
Eu: obrigada, muito carinhoso da sua parte, falta só eles acordarem.
Jorge: verdade!! Vamos nos sentar aqui no sofá!
Eu: ok!
( fomos para o sofá e nos sentamos)
Nós ficamos conversando até que ele não parava de olhar a minha boca e nem eu a dele fomos nos aproximando e ele segurou minha nuca, e me beijou com ardência!
Quando...
Kathy, Jack, Ethan, e Anny: oooouuuuu!!!!
E bateram palmas e eu sorri sem graça.
Depois que retomei a coragem...
Eu: parem disso, crianças vamos tomar café!!
Kathy: tudo bem mamãe!
Fomos todos para a mesa e comemos!
Ágata off
Kathy narrando
Depois do café, eu fui no shopping, fazer o que eu faço de melhor, comer!
Ethan foi comigo.
Ah esqueci de nomear Ethan me pediu em namoro aff hoje éo nosso terceiro dia de namoro a Anny e o Jack estam a bastante tempo desde de não sei quando!
Eu engordei muito sinto que estou uma bola, quando sai do shopping chamamos o Gabriel para nos levar de volta para casa e almoçamos, e depois fomos descansar, acordamos 4horas, fomos lanchar e aí o resto do dia nós passamos assistindo filme.
De noite eu jantei e fui dormir com o Ethan!

É isso beijos tchau tchau!!!

Amor sem limites 2Onde histórias criam vida. Descubra agora