Avião - Cap.1

15 0 0
                                    

Orlians, 2012
– Por favor, nomes?
– Clara Donovan, Pedro Donovan, Jhulia com H depois do J Rosa e Beatriz Rosa.
– Ok! Tudo certo, podem passar, vocês irão reto aqui, e viram a direita, lá encontraram um pessoal sentado, fiquem lá, quando chamar o Vôo 22, vão direto para o avião.
– Obrigada, senhora!

Caminhamos direto ao local onde a senhora lá mandou. Ah! Eu sou Jhulia, não sei pra que esse H depois do J, só pra complicar a vida. Tenho 15 anos, minha mãe é a Clara, minha irmã Beatriz, e meu pai Pedro, quero dizer, não é bem meu pai, mais é meu pai de criação.
Estamos indo para um lugar chamado Roinville, parece nome internacional, mais vai entender! Lá vamos ficar na casa da minha avó, e olha! VAMOS MORAR LÁ.
QUE BOSTA!!!!!! Ta, até que é uma cidade grandinha, porém' é um lugar horrível, cheio de pessoas. O bom é que não vamos mais estudar, até porque estamos indo nas férias de Julho.

– Vôo 22, comparecerem ao avião 53 para o embarque.

Eita, é agora!
Após a checarem a gente, fomos para o avião, eu e Bia vamos ficar sentadas juntas, meus pais logo a frente.

–Por favor desligar seus celulares para a...

Coloco meu fone de ouvido, me poupe de ficar ouvindo essa voz de homem grossa meu senhor, prefiro minhas músicas aqui.
Me desligo total. A bia estava sentada só meu lado e me cutucou, eu viro e ela fala no meu ouvido:
– Tem um garoto lindo sentado ao meu lado!
Eu viro e tem um garoto no máximo 17 anos, cabelo castanho e olhos da cor do mar, e branco ainda. Eu sorrio para ela, tipo: Legal em! Me deixa ouvir minha música.
Ela pegou seu livro e começou a ler.
Meus pais a frente, minha mãe com a cabeça no ombro do meu pai. Sabe, não  gosto de falar nesse assunto, mas...
Meu pai biológico, ele está ainda nesse mundo, por ai, vadiando. O motivo dele ter sumido, foi porque ele roubou todo o dinheiro da minha mãe e fugiu, deixando a gente na merda.
Ah, vou esperar chegar lá agora, eu fecho o diário e durmo.

Game Over Do Amor - @mikekerlinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora