P. O. V Jay
Correr, era o único pensamento em minha mente, eu estava desesperada e precisava mantê-lo seguro até que alguém o encontrasse.- Lupa!!! - Gritei olhando para o vasto branco, nenhuma resposta.
A tempestade de neve só piorava e Lupa é uma loba branca...é a sorte não está do meu lado hoje.- Lupa!! Pelo amor dos deuses!!! - Gritei por cima do vento, meus pulmões ardiam por conta do frio, apertei meu Honiahaka contra mim. E este soltou um resmungo, durante todos esses três meses de vida ele nunca chorou, apenas resmungava de frio e fome. Era um bebê um tanto preguiçoso também.
Assoviei o mais alto que pude, e vi um vulto branco disfarçado em meio a neve vindo em alta velocidade em minha direção.
- Ah, Lupa!!! Eu já estava me preocupando!! Precisamos ficar unidas, não é hora de brincar - Eu disse brava e acabei apertando um pouco demais meu bebê, que obviamente começou a chorar. - Não, não...shhh mamãe está aqui não precisa chorar, eu to aqui, eu to aqui...shhhh - falei baixo e sussurrado para o menininho.
Lupa se aproximou com as orelhas abaixadas e se esfregou em minha perna, me agachei até ela e a deixei cheirar o bebê desconsolado.
- Ei nenê, olha a Lupa, ela tá aqui com a gente não precisa chorar...- Eu disse baixinho e acarinhando suas costas até ele parar de chorar e olhar para Lupa com seus lindos olhinhos azuis. - Toda vez que eu não estiver por perto você pode contar com ela, tudo bem? - Ele me olhou e sorriu a seu modo, esticando os lábios mostrando sua gengiva sem dentes.Ouvi alguns tiros a distância e me levantei num pulo.
- Temos que sair daqui, Lupa...rápido - recomecei a correr e escutei outro tiro dessa vez mais próximo. - temos que ir mais rápido -. Acelero o passo e Lupa me segue, corremos até um determinado ponto onde a neve não estava muito funda nem muito rasa.Cavei um buraco de tamanho razoável e coloquei meu pequeno pacotinho lá dentro, meu bebê resmungou por causa do frio.
- Shhh, está tudo bem meu pequeno, vai ficar tudo bem com você - passei a mão por sua bochecha gordinha. - Lupa não vai deixar nada de ruim lhe acontecer, não é mesmo garota?- Lupa me olhou indignada. Eu sabia o que aquele olhar significava - Lupa você sabe muito bem que você não vai comigo... - Lupa me olhou em desespero, eu sabia que ela estava com medo por mim - Eu sei me cuidar Lupa, preciso que você fique com ele e se certifique de que a pessoa certa irá encontrá-lo. - eu falei me agachando e retirando meu colar e colocando em meu filho. Ouvi uma gritaria muito próxima.- É isso Lupa, não tem mais volta. - abracei-a e passei minha mão entre suas orelhas - cuide bem do meu Honiahaka, Lupa! - eu olhei em seus olhos azuis platinados - adeus minha amiga - eu conseguia ver a dor em seus olhos, me virei para o buraco onde meu bebê estava, o peguei no colo novamente e beijei sua testa quentinha apoiando meu nariz em sua bochecha - adeus Honiahaka, mamãe te ama muito - uma lágrima escapou de meus olhos, eu ouvi homens gritando e correndo então ajeitei meu filho no buraco na neve novamente, me levantei e voltei a fazer o que fiz a manhã toda...corri sem olhar para trás.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Doeu no fundo do meu coração escrever isso...mas é isso aí uma nova estória que eu vou me esforçar pra postar direito.Glossário:
Honiahaka: filhote, jovem lobo ou pequena criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Survivor |L.S| AU!
RandomUma vila atacada, uma criança sobrevivente, uma vingança a ser cumprida e um viajante perdido Ou Aquela que Louis é órfão e Harry irá ajudá-lo a descobrir o que aconteceu com sua família. Capa by: @agnesSilva2003