18 anos depois...
P.O.V Louis
- Espero que vosmicê tenha um motivo muito convincente para estar aqui, tem 3 minutos pra se explicar ou seu príncipe morre. - Eu falei com a flecha preparada para atirar, estava apoiado em um galho da árvore em perfeita estabilidade. - Estou falando sério!! Não hesitarei em atirar se eu achar necessário...identifiquem-se já!!.
Em sua mira estava um rapaz de roupas desgastadas, mas eram claramente de tecido nobre. Tinha cabelos castanho escuro e pele alva como a neve...realmente muito belo.
- Viemos em paz, juramos não fazer mal ao teu povo. - Disse o belo intruso de voz grossa e aveludada. - Só queremos encontrar uma pessoa...-
- Ora essa, era só o que faltava!! Vire-se e identifique-se para mim e eu talvez os ajude em sua busca. - Eu falei já sem paciência e começando a ficar com raiva, quem ele pensava que era pra tentar me convencer com sua voz bonita?.Ele se virou devagar e olhou em meus olhos como se visse a minha alma, cachos cor marrom escuro e os olhos...ah, da cor verde mais intensa que eu já havia visto.
O que? Concentre-se, Louis!! E obviamente que eu como um exímio caçador não deixei me abalar por tal figura...eu apenas caí vergonhosamente do galho em que eu estava apoiado.
Deixe me explanar melhor a situação em que me encontro, estava eu na paz da deusa, na minha, quando folk piou avisando que havia perigo próximo e eu como um bom guerreiro segui esse maltrapilhos até aqui, eles realmente estão perdidos, porque a vila fica pra região norte e eles estão indo para leste. Não me parecem navegantes experientes.
Descobri que havia um príncipe entre eles através da conversa e tentei identifica-lo, o que não foi difícil, já que ele está cercado por outros maltrapilhos armados com espadas reluzentes, esses senhores são muito burros ou muito inexperientes.
- Estou esperando você falar quem és, alteza - Eu disse despejando ironia pela boca para disfarçar minha queda vergonhosa, sem tirar a mão do arco me levanto em posição de ataque.
- Me chamo Harry Styles, e estou a procura de Louis Tomlinson, você sabe onde posso encontrá-lo? - Perguntou me Harry e no momento em que me levantei, saindo da posição de ataque, só tive tempo de ver um vulto preto vindo em minha direção e um marrom saindo de trás de mim.
- NAYELLE!! - Gritei quando vi minha loba engalfinhada ao vulto preto e rolando pelo chão a fora e corri em sua direção abandonando o arco e a flecha.
- DAMON!! SOLTE-A!! - Gritou o bonitão maltrapilho, saido do cavalo e indo em direção da fera.
Consegui pegar Nayelle nos braços, não sem antes tomar uma unhada do bastardo negro a minha frente.
- AAH MAS ELE FAZ JUZ AO NOME, É UM DEMÔNIO MESMO - Gritei enfurecido pela dor e Nayelle tentou avançar novamente no intruso - Você se aquiete mocinha, já fez o suficiente!! E a propósito alteza, não precisa mais procurar Louis Tomlinson, sou eu mesmo.
- Mil perdões, Damon não se comporta desta maneira sempre, geralmente ele espera meu comando e não faz o que da na telha - Ele olhou feio para o animal que se retraiu um pouco, mas não deixou a pose de tensão, estranho...muito estranho - Espere...você disse que és Louis Tomlinson?!
- Em carne e osso, mais sangue que carne, mas tudo bem, as vezes mates são imprevisíveis, Nayelle ainda me dá muito trabalho as vezes - Falei olhando o ferimento no meu braço e rasgando a manga do outro braço pra estancar o sangramento. - O que queres comigo? - Perguntei ainda analisando meu ferimento.
- Damon não é meu mate, sou mestre dele e sua presença está sendo requisitada pela rainha Anne. - Ele disse dando um olhar para a fera ao se lado que se sentou e continuou de cara fechada.
- Espera ai...quer dizer que esse tigre negro é teu gatinho de estimação?! - Eu me levantei olhando para a fera incrédulo e me aproximando de ambos - Ah pela deusa, eu não creio no que meus olhos vêem, você domou uma fera selvagem?! A tirou de seu habitat para seu próprio prazer?! - Eu olhei para aqueles olhos verdes como as árvores no verão e senti Nayelle se aproximando.
- Eu não tirei Damon de seu habitat, ele nasceu em cativeiro, e eu o criei. Ele nunca esteve em presença de um mate e um semi-humano, está nervoso. - Respondeu ele me encarando e desviando o olhar para Nayelle que se aproximou do gatinho de estimação o cheirando.
- Não venha de conversinha de Dom para cima de mim, não era nem para a mãe dele ter estado em um cativeiro e muito menos você ter o comprado, agora se me dá licença tenho mais o que fazer - Falei me virando e pegando meu arco e guardando a flecha na aljava - Vamos Nayelle! - Eu disse e ela continuou parada encarando o gato preto enorme.
- Vamos Nayelle!! O que deu em você agora, garota?! - Eu reclamei me aproximando dela para puxa-la quando ouvi um rosnado.
Dei um passo para trás, estupefado, pois Nayelle nunca rosnara para mim e aquele não seria o momento para isso, foi quando me dei conta de que o tigre havia rosnado e mostrava seus caninos para mim.
- Ah não, não, não meeesmo você tá rosnando para mim, seu gato desnutrido e feioso - Eu disse irritado, era tudo mentira, nunca vi animal mais bem tratado e bonito como aquele mas nunca admitiria isso.
- Ei! Alto lá, Damon não está desnutrido e você tem que vir comigo para que a rainha fale contigo, é uma convocação e não um pedido. - Disse Harry ofendido e eu me virei para encara-lo com tédio, quem ele pensa que é para mandar em mim? Eu não sigo ordens de ninguém, com exceção de meu pai.
- Eu não ligo para o que vossa rainha pensa, alteza e não pretendo ir a lugar algum com você, pegue seu gatinho e vá embora antes que eu vos chute de volta ao continente. - Eu disse semicerrando os olhos e ouvindo outro rosnado e dessa vez não era do tigre e eu quase chorei de ódio, me virando para Nayelle e olhando em seus olhos vi o que jamais pensei em ver neles...pelo menos não dirigido a mim, vi um misto de raiva, ódio e uma pitada de dor.
- Pela deusa...Nayelle nós temos que voltar e é agora! - Eu disse com o coração na garganta, tentando disfarçar meu descontentamento, eu me virei para Harry que me encarava surpreso pelas minhas próximas palavras. - Me sigam antes que eu mude de ideia, as coisas vão mudar para nós daqui pra frente, alteza.
Harry subiu em seu cavalo e chamou Damon que nem se moveu, chamou novamente e ele continuou encarando Nayelle como se ela fosse a única ali.
Até que eu me cansei e me enfiei entre os dois com um semblante sério e disse:- Vá com seu mestre, tigre. Nayelle vai me seguindo e iremos para o mesmo destino, não se preocupe - Senti o gosto amargo daquelas palavras em minha boca e o tigre me olhou desconfiado, mas foi até seu mestre e eu me virei para Nayelle - Vamos, querida. - Eu disse com um pesar na voz encarando os olhos gélidos e tristes de minha companheira.
Seguimos o caminho para vila sem nem trocar uma palavra e um clima pesado se instalou entre todos e eu sabia que as mudanças estavam só começando.
XXXXXXXXXXXXXXX
UFAA, VOLTEI!!
DEPOIS DE 3 MESES TOMEI VERGONHA NA CARA, SORRY :3
Olá, como vai vcs?Eu to até bem, mas ninguém se importa :)
Estou transpirando orgulho do meu filho Alouisio pela apresentação no Fallon, mas segue o baileATÉ DAQUI 3 MESES, OU DIAS, OU ANOS :D
Zoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Survivor |L.S| AU!
RandomUma vila atacada, uma criança sobrevivente, uma vingança a ser cumprida e um viajante perdido Ou Aquela que Louis é órfão e Harry irá ajudá-lo a descobrir o que aconteceu com sua família. Capa by: @agnesSilva2003