MORGANA POV
Eu me chamo Morgana Norlen , tenho 41 anos e sou casada com Marcello Norlen. Moramos na Europa , em uma cidade discreta e quieta chamada Florença. Marcello é professor de matemática, química e física... Mas também um químico encucado. Meu marido tenta descobrir a cura para uma epidemia que tem se alastrado por toda a Europa como uma praga, chamada por grandes cientistas de VLC. É um vírus que mata completamente todos os sentidos das pessoas e lhes comete a ter alucinações. Isso os torna outra pessoa, completamente diferente de tudo aquilo que fora! Os grandes presidentes, tem tentado exterminar o número de pessoas existente. Por isso, grávidas, crianças, gente de classe baixa que não tem suas condições vitais favoráveis, sofrem com isso por ter sua imunidade muito baixa e serem mais propensos á ter isso e morrer com isso. O número de crianças sendo postas no mundo, gente que não trabalha, a falta de moradia e gente que mata e rouba para sobreviver, tem aumentado muito e isso "afeta" a imagem dos países, por isso eles tentam exterminar o máximo de pessoas possível.
Hoje, é dia 22 de fevereiro! Um dos dias mais importantes pois hoje eu completo 2 anos de casada com Marcello. Nosso casamento foi algo quase impossível de acontecer, já que minha falecida sogra, não apoiava de jeito algum o nosso casamento. E além de tudo, hoje eu tive uma das melhores notícias de minha vida. E darei ela, como um presente ao meu marido.
Tomei meu banho com um sabonete com um aroma de rosas, pûs um perfume bem suave e coloquei um vestido vermelho escuro com meus cabelos ruivos caindo sobre meus ombros. Passei uma maquiagem escura, para combinar com meu vestido, antes de continuar- me olhei no espelho e dei algumas rodadas em meu corpo, para ver se dava para perceber algo em mim. - mas felizmente, não dava! O vestido é bem largo e rodado e me deixa completamente linda. Passei um batom na cor do vestido e pronto, eu estava linda! Peguei uma bolsinha de alsa cumprida na cor branca para descombinar umpouco com tudo e passei em volta do meu corpo. Peguei meu celular e disquei os números de Marcello, já trancando tudo e me preparando para sair...⁃ Oi Mô. - ele atendeu.
⁃ Boa noite, marido. - eu disse alegre.
⁃ Está feliz, pelo que posso notar. Aconteceu algo, Morgana? - ele perguntou tentando fingir felicidade.
Mas eu podia sentir o cansaso sobre si.
⁃ Sim. Mas eu te conto, se você me chamar para jantar hoje... Antes disso, você pode me contar o porque desse desânimo todo.
⁃ É... Quer jantar? É algo tão importante assim?
⁃ Sim, Marcello... É sim! - disse tentando fazê-lo entender.
⁃ Olha, eu realmente não tive um bom dia, Morgana.
⁃ Porfavor, meu amor... - insisti já quase chorando.
Hormônios.
⁃ Okay, vamos! - ele assentiu vencido.
⁃ Ah meu amor! Obrigada, eu te amo tanto...
Derramei uma lágrima.
⁃ Eu também te amo, mô.
⁃ Eu te amo mais.
⁃ Eu amo muito, muito mais...
E enfim, desligamos a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T H E H U S B A N D
Mystery / ThrillerMarcello era um professor de Quimica e Fisica que morava em Florença com sua esposa Morgana. Ele , por ser muito dedicado ao seu trabalho, quase não tinha tempo para suas coisas pessoais e para sua esposa. Um dia, Marcello descobre uma fórmula muito...