Como ninguém escondeu isso dele, era muito provável que ele ficasse triste, por muito tempo. E não foi diferente!
Mayu: Agora estou preocupada, aonde vamos?
Letícia: Não faço a menor ideia...
Gabbryel: A gente poderia fazer uma suruba né? Ia ser loucoTodos ficaram em silêncio e olharam fixamente para Gabbryel
Gabbryel: Não né?
Mabel: Não.
Mariany: Por acaso você sabe mais ou menos aonde fica a casa do seu Pai Jayr?
Jayr: Sei, mas... Aonde nós estamos?Ninguém fala nada, pois ninguém sabia aonde se localizava aquele hospital!
Resolveram pedir ajuda na recepção do hospital.Recepcionista: Posso ajudar?
Thiiago: Então moça, praticamente, não sabemos onde estamos..
Recepcionista: Vocês estão no Hospital Municipal de São Paulo!
Helo: Tá, mas aonde isso fica?
Recepcionista: Praticamente no centro de São Paulo!
Leandro: Muito obrigado moça!
Recepcionista: Disponha!!A casa do Pai de Jayr morava alí perto, mas eles teriam que andar muito, até chegar lá!
Eles saíram do Hospital, e foram andando até a casa.
No meio do caminho, algum integrante do FL, reconheceu Mabel e saiu gritando até a direção dela!Integrante ainda anônimo: MABEEEEL!
Mabel: Jesus amado...Como ela não reconheceu Gabbryel (pois esse viadão nunca mostra o rosto), foi direto na Mabel que quase caiu!
Integrante: Mano, eu te amo. Me chupa!
Mabel: Aqui não migaTodos começaram a rir, Mabel continuou assustada e sem reação.
Mandy: Ta bom né, foi bom te conhecer, mas temos que ir, tchau tchau!
Integrante: Não!! Antes me expliquem uma coisa!
Letícia: Rápido.
Integrante: Porque circunstâncias vocês estão aqui em São Paulo?
Jayr: Longa história!
Integrante: Me contem.Eles contaram tudo para o integrante, que no caso eles ainda não sabiam o nome.
Depois de muito tempo de conversa, o Integrante resolveu se apresentar!Integrante: Bom, eu sou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Família Langer ∆''
FanficDestinado a Família Langer - Plágio chego de VOADORA - Integrantes que ainda não apareceram irão aparecer depois da viajem - Votem sz