Eu era uma garota infeliz, com todos os motivos de cometer várias loucuras e cometer várias barbeiragens. Minha vida era vazia, eu não tinha tanto amor em mim como tenho hoje e nem uma direção certa pra trilhar. Eramos, eu e o meu coração solitário. E aí de repente, em uma noite fria em uma época de outono. Eu começo a conversar com uma pessoa que é capaz de mudar todos os meus pensamentos. Não só pensamentos, conceitos e sentimentos. Transformou um tipo de flor mucha por uma flor reerguida e cheia de vida. É capaz de me fazer sorrir a todos os dias em que se levanta e se dá conta que está feliz por uma conquista. É capaz de me fazer sentir borboletas no estomago, e ao mesmo tempo me faz sentir especial. Ela é do tipo de pessoa que não entra na vida das pessoas só para somar. Ela entra para fazer a diferença e representar aqueles que tem que ser representados. A inteligência dela, é algo que me orgulha e me deixa perplexa é algo indescritível. ''Ao seus olhos você pode pensar mais eu nem sei tanta coisa assim.'' Mais eu lhe digo além de línguas você sabe o significado e o valor da palavra '' AMOR'' isso poucos sabem. Então tenha em mente que você sim é muito inteligente e também é raridade nesse mundão em que vivemos. Eu só voltei a sorrir porque á vida me deu uma nova oportunidade de ser feliz. Não só ela mais como ela Rachel também deu motivos.
Rachel era um dos reais motivos para transformar um dia triste em um dia feliz, um dia difícil em um dia fácil
Rachel sempre foi, uma pessoa querida por todos exceto por mim. E eu a amo. Tenho uma admiração imensa por ela. Confesso que por vários motivos meu coração se fechou a porta se trancou e a chave juntamente com o cadeado foi jogado fora. Várias partes dele estão sem um preenchimento. Mais Rachel? Rachel preencheu muitas partes dele. Isso ninguém nesses meus 18 anos conseguiu. Nem a mãe, nem a avó nem ninguém. Claro que á família nos faz bem nos faz feliz a família é nossa base. Mais só Rachel foi capaz de preencher todos os espaços e dizer não a todas as reticências.
Rachel também sempre foi uma pessoa trabalhadora, generosa e honesta. O que me levou a admirar ela? A simplicidade e o amor com que ela vê as coisas. Ela sempre me ensinou, sempre foi capaz de me ajudar e nunca me desamparar. Mesmo de longe ela cuida de mim. Até me coloca em suas orações e intercede quando precisa. Nesta parte eu acho que não é só a Rachel quem fala por sí. Ela tem um anjo dentro de dela. Sei lá uma coisa boa um tanto quanto especial. Mais só ela tem.
Deus foi maravilhoso comigo, quando colocou Rachel no meu caminho. Ela conseguiu mudar metade de mim. Metade dos más pensamentos ela conseguiu afastar, com suas orações, positivas e de fé. É fácil dizer que ama uma pessoa. Mais amar é muito mais do que estar perto. É demonstrar o afeto. É sentir a felicidade do outro. É compartilhar a felicidade com próximo. Amar é coisa séria. Por favor, você que está ai lendo não diga a uma pessoa que a ama se não demonstra seus verdadeiros sentimentos.
Sou pecadora, mais sou filha de Deus, eu erro mais também acerto. Rachel me fez enxergar que para Jesus eu sou perfeita. Não sou tão perfeita a ponto de dar orgulho para familiares e amigos, mais tenho esse dom de arrancar um sorrisinho de algumas pessoas. Seja ele de lado, de canto, pra baixo pra cima ou invertido. Elas só sorriem. E acreditem eu me sinto bem com isso.
Fazer pessoas sorrirem é maravilhoso. Agora dar á elas o amor e o carinho que elas merecem é melhor ainda. Rachel merece muito amor, e o meu carinho, e minha eterna admiração.
Confesso que nunca brinquei de ''stop'' com ela mais confesso que sou boa. Mais tenho uma leve impressão que se jogar com ela, ela vai ganhar de lavada.
Rachel merece todas as coisas boas que a vida nos proporciona e que Deus nos oferece. Se ela chegou onde chegou, não foi pelo esforço de ninguém. Foi pelo esforço e dedicação dela! Merecimento e mérito dela! Se ela ganha tal quantia, tem um carro do ano ela fez por merecer. Mais o mais intrigante e curioso é que ela não diminui alguém que não seja da mesma classe sócial que ela. Ela trata todos por igual. Independente pela raça, pela cor pra ela não tem distinção, isso é fantástico.
Rachel sempre foi de semear amor de brotar amor e receber amor. Ela é muito querida por todos em sua volta. Ela tem muitos amigos, mas porque? Porque ela transborda amor e carinho aos que precisam. Talvez ela ajude você, você não vê ela do jeito que eu vejo, mais quer saber? Eu vejo ela dá maneira mais bonita e mais sincera. Eu vejo ela distribuindo amor e distribuindo ensinamentos. Motivando, incentivando...
Nunca disse que a Rachel era uma pessoa perfeita. Mais aos olhos de Deus ela é sim. E pra mim? Bom pra mim ela é uma das melhores pessoas que existe e que já conheci. Uma das pessoas que mais aprendi e quero cultivar e levar pra sempre esse vínculo maravilhoso e que é recíproco.
Quando esse vínculo foi criado, eu estava totalmente despreparada. E sem saber o que vinha pela frente e o que veio, veio gratidão muita gratidão pela vida. Me fez tornar uma pessoa melhor, mais sensata talvez até mais madura. Nunca disse que ser fã é uma tarefa fácil pois existem muitas dificuldades. Existe a distância(mais que não supera o amor) existe a saudade(que não supera o amor) e existe a preocupação. Mais nesses momentos de tensão esses momentos em que estamos com saudades e preocupados devemos orar, orar pela vida da pessoa. Interceder e prosperar um encontro. Mais deixar que aconteça no tempo dEle.
São vinte e oito pétalas da flor mais linda que está presente em minha vida. São vinte oito anos de uma pessoa que pode se sentir realizada por fazer tanto o bem para tantas pessoas. Transmitir o bem para os necessitados. Mais calma! muita calma! O que ela colhe não são frutos ruins. São frutos bons. De quem só soube plantar o bem.
Posso dizer hoje que Rachel é uma das pessoas, mais boa gente que conheço. Tira um sorriso meu da onde não tem. E aquela emoção diária? Com uma conversa ou palavrinha dita?.. São momentos, mais esses momentos eu cultivo muito. E também eternizo cada um deles no coração. Na memória ficam as lembranças do encontro. Sei que vou encontrar com ela outras vezes mas se longe ela já está me fazendo esse bem indescritível imagina quando eu correr e abraça-lá meu coração vai entrar em clima de festa com direito a balões e cornetinhas.
Se você deixou brotar um sentimento puro que é o sentimento de fã, parabéns! Você não é uma pessoa trouxa. Ou um trouxa. Você é sábio, esse é um dos sentimentos mais lindos e mais sinceros que existe. E quando se é sentido e demonstrado é melhor ainda.
Quando eu mais precisei ela esteve ali segurou minha mão, fez orações por mim e esteve do meu lado. A pessoa que eu não consigo me estressar se chama Rachel. E é uma excelente pessoa. A pessoa que eu quero dizer para os meus filhos netos e bisnetos(se for viva) Que me ensinou, os verdadeiros motivos para um lindo sorriso, um verdadeiro, motivo para um dia de chuva virar um dia de sol com um lindo arco-íris, um céu cinza em um céu estrelado. Ela me ensinou a não ficar triste por pouco. Me ensinou a ficar feliz com o que eu conquisto e conquistei. E deixar o que foi em vão o que um dia se pareceu real em outro lugar em outro canto que não seja o coração.
Gratidão Rachel, por ter feito tanta diferença assim na minha vida. Obrigada pelas palavras, atitudes, broncas e conselhos. Meu eterno respeito e gratidão por você. Você tem um espaço unicamente e somente seu no seu coração. Nesses cinco anos você me ensinou que muita coisa pode mudar basta, você acreditar persistir e ter fé sem medo de errar.
E o segredo? É não desistir.Te deixo um grande abraço.
E meus sinceros sentimentos de gratidão e carinho.
Sua escritora; Panda e Tigre.
Carol Teixeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Diria, Um Anjo.
FanfictionNesta breve história é contada o poder do amor de fã que transformou a minha vida. E dá ídola que mais se parece com um anjo com asas coloridas que foi capaz de refazer minha história. História baseada em fatos reais vivo isso no dia a dia e sou a p...