Leitor nosso de cada dia

237 42 8
                                    

É sempre bom ter um incentivo dos leitores, não é? Por exemplo: votos, comentários...é sempre importante pra incentivar o escritor.
   Veja bem, tem muitos escritores aqui que se esforçam, quebram a cabeça pra sair um capítulo incrível, esperando um resultado satisfatório. Visualizações boas, mas nenhum comentário, nenhum voto. O que fazer?

   Além da divulgação que é muito importante (e já fora falada em outro capítulo), a sua interação com o leitor é muito importante. A interação com o leitor, nada mais é do que um pequeno recado que você vai deixar no final do seu livro. Não se empolguem! Nem sempre o resultado vem de imediato...mas TENTAR é sempre importante.
  Não sabe como fazer isso? Acalme-se. Vou dar um exemplo.

"Olá leitores e leitoras, estão gostando da história? Comentem, e se gostarem votem, por favor. Agradeço desde já."

   Mas de maneira nenhuma prenda o seu leitor pra conseguir votos.

"Olá pessoal, decidi que vou acrescentar um capítulo só quando eu tiver 20 votos..."

    Você não vai estar prendendo o seu leitor, mas sim soltando ele. Não importa o quão a sua história seja boa, nunca faça isso. Se você tem 3 votos e 2 leitores, permaneça com estes! Nem que você precise divulgar, fazer pequenos recados...mas nunca tente os prender, pois só de olhar esses recados já dá raiva.

     Gostaram do capítulo? Então votem, porque eu só vou continuar se vocês votarem. Kkkkk, brincadeira.

Como ser um bom escritor no WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora