O bloqueio criativo, nada mas é do que a pouca produtividade do seu cérebro na hora de escrever. Como resolver? Na maioria das vezes não tem muito jeito. Mas eu vou mostrar algumas coisas que me fazem ter inspirações, aí vocês veem.
*Eu sempre SEMPRE S E M P RE, não consigo escrever quando tem muito barulho. Eu fico tipo: Onde eu estava? Eu me perco totalmente. Então a minha primeira dica pra você é:
Fique num lugar silencioso, sem TV, pessoas. Só você.*Eu tenho inspirações quando eu leio outros livros. Muita gente vai interpretar como: "Ah você tá copiando o livro dos outros."
NÃO, eu não estou.
Tem certas coisas em alguns livros que despertam algo em sua mente, fazendo assim você ter novas inspirações. VOCÊ, no caso EU, porque eu não sei se você é assim também.
*Outra dica importante é NÃO DEIXAR QUE NADA TE ATRAPALHE.
"Eshly, você já falou isso de sentar longe de todos e etc."
Eu sei.
Quando digo não deixar que nada te atrapalhe é: vá ao banheiro, coma, esteja bem descansado e beba água. Depois disso, só olhe pro seu computador ou celular, sente-se confortavelmente em uma cama ou cadeira e DÊ ASAS À IMAGINAÇÃO, meu caro.
Então é isso, gente. Essas são as dicas que me fazem amenizar um pouco do meu bloqueio criativo, o meu intuito foi somente dar uma ideia. Não quer dizer que vá funcionar com você. ÓBVIO.
-/-/-/-/-/-
Interrompemos a nossa programação normal, para um comunicado de extrema importância:Gostou do capítulo? Então vote! Não gostou? Vote também. Gostou e tá com preguiça de votar? Vote!
Dúvida? Comente. Sem dúvidas? Comente também! Não quer comentar? Comente!-/-/-/-/
Isso foi apenas uma brincadeira, mas é sério, se vocês gostaram. Votem. Não sejam leitores fantasmas, porque isso não é muito legal. Não estou mendigando votos, não. Até porque vocês têm o livre arbítrio, só quero que se coloquem no lugar do escritor. :)Obrigada pela atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser um bom escritor no Wattpad
RandomInsatisfeita de ter feito este livro na outra conta, eu resolvi excluí-lo e fazer nesta. Esse livro são sobre coisas que eu aprendi, ao longo na minha jornada chamada escrever, que é algo realmente importante pra mim, pra minha vida. Espero qu...