Sofia estuda em uma escola particular e tem seu melhor amigo ayub o que ela ama mesmo ela não consegue viver sem ele , sempre diverte as pessoas de sua sala , o seu ex sempre a provoca mas ele ainda fica pensando no seu primeiro amor , o que ela faria se o encontrasse ela o amava mas ele não ligava pra ela se separaram depois de um tempo , Sofia é virgem das duas partes algumas pessoas acham estranho mas é que ela tem muita vergonha de beijar alguém ou até mesmo ter uma relação sexual mas ela sabe seduzir os garotos com seu sorriso ela sabe tudo sobre os garotos ela dá conselhos para as suas amigas mas mesmo assim se sente só! O que será que falta pra ela?uma vida de verdade!
Ela está indo pra casa ainda triste demora muito tempo pra chegar em sua casa e quando ela chega ...
Mãe de Sofia: filha você vai mudar de escola- Sofia abre a boca em um "o" perfeito ela fica chocada ela não queria sair de sua escola nem se separar do seu melhor amigo- .
Sofia: Pq ?????? Mãe eu não posso me mudar sem mais nem menos ! Eu não posso abandonar o ayub ele é a única pessoa que me entende nessa vida !!!!
Mãe de Sofia: você não tem querer, eu não posso pagar sua conta da escola , você sairá amanhã na outra semana irá pra sua nova escola!, e quem é esse ayub ?
Sofia: é o meu melhor amigo mãe! Eu não vou !- Sofia vai correndo pro seu quarto chorar ela ter que imagina sair da sua escola que ama é muito duro e sem se despedir dos seus colegas e do ayub parece que sua vida conspira contra ela . Mas ela nem sabe o que a vida preparou
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hello peoples como estão ???? Espero que bem eu sou a bitch-chan e não sei se vocês vão gostar desse capítulo To muito curiosa com o que vai acontecer a Sofia , é muito triste ela sair da escola que ama :c bayyyyyy peoples *_* o próximo capítulo será escrito pela chichinachi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
School life and Sofia loren
Novela JuvenilEssa história conta a vida de duas amigas que viajam para um outro mundo mas qual será esse mundo? Sofia tem 17 anos tem cabelos pretos um corpo definido ela é 50% ignorante e 50% meiga ela odeia falsidade ela também ama animes,mangás e jogos otomes...