Olhava pela janela do seu quarto e via a árvore enorme,que estava bem pequena quando partiu de viajem.
Viajem essa que durou um ano, mais voltara, e logo mais começaria o terceiro ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,frequentou o primeiro ano normalmente, poucas pessoas a notaram,ela era miuda e feia, agora estava mais alta e bonita.
Faltava dois dias para ir a estação king cross e pegar o trem que a levaria a hogwarts, ela ja havia ido ao beco diagonal,na verdade foi logo que chegou de viajem, sempre amou o beco, aquele lugar era realmente magico.
---¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤---
Acabara de chegar na estação King's Cross,estava se dirigindo a plataforma nove e dez, sua coruja,Pink,estava agitada e não parava de fazer barulho,as pessoas olhavam pra ela com curiosidade, mais a menina fingia não ver,esperou uma familia atravessar a barreira, fechou os olhos e correu o mais rapido possivel e quando abriu viu muitos adolecentes falando com a familia outros ja dentro do trem.
Ela arrumou as vestes e entrou no expresso de Hogwarts,em busca de uma cabine vaga,achou uma no final do trem,deixou as malas ali e olhou a familia pela janela,sentiu uma fisgada de inveja,mais logo todos foram entrando e so os pais ficaram do lado de fora se despedindo dos filhos.
Meia hora depois o expresso partiu,e ela escutou batidas na porta de sua cabine,e logo apos a mesma se abriu,revelando duas meninas e dois meninos.
-alô?
-anh, sera que poderiamos,nos sentar aqui? As outras cabines estão cheias e...-uma menina ruiva disse.
-sem problemas estou sozinha mesmo. -falo e logo me viro novamente para a janela.Achou que eles conversariam entre si e me deixariam de lado,pois bem estava enganada.
-eu sou Rose Wesley,esse é Fred Wesley meu primo, e estes são...
-James Potter e Lily Potter-interrompeu e continou outro menino.
-Sou Meli Campbell,prazer conhecer vocês,de que casas?
-Grifinoria e Rose Corvinal.
-eu não lembro de você ano passado.
-Você não lembra de mim porque ,ano passado não pude cursar o segundo ano aqui, porem fiz o primeiro estava bem diferente de agora mais miuda e feia por isso ninguem se lembrara.
-e por que não cursou.. Ai-reclamou Fred depois do chute totalmente indiscreto que Lily lhe deu.
-Fred seu burro ,pare de fazer perguntas pessoais!
-não tem problemas,eu tive que viajar com meus pais para ver minha tia que infelizmente morreu,pois bem tive uma conversa com a diretoria Mcgonagall e ela me permitiu voltar a escola.-falo mais aquele assunto ainda era bem delicado para mim.
-voce esta ansiosa?digo para voltar a Hogwarts.- pergunta Lily.
-Sim, senti saudades de Hogwarts nesse tempo,é uma escola fantastica e eu tenho saudades das minhas poucas amigas.-falo sorrindo.-Eu vi muitas na estação,mais elas não me reconheceram e eu não tive coragem de ir falar com as mesmas. Vocês não tem um irmão?-Falo aos Potter,eu sabia que o pai deles era Harry Potter mais sabia me conter,e sabia tambem de rose e Fred.
-Sim, o Alvo é mais velho do que eu ,ele esta em outra cabine achou uns amigos.-Responde a garota.
Depois disso a conversa entre eles continuam, ate a chegada a escola.Estava andando logo atras de James,os outros estavam mais a frente.
-Eu realmente não me lembro de você,na seleção das casas.
-eu era baixinha,ruiva e cheia de sardas ,como sou agora ,a diferença é que agora tenho corpo e não uso meus oculos.
Disse procurando hagrid,e logo que o vejo corro ate o mesmo ,gritando um ate logo a James e outros.
-Alo Hagrid ,se lembra de mim?-falo ansiosa para ele,no primeiro ano que estive aqui me tornei uma grande amiga de Hagrid e no tempo em que estive viajando troquei cartas para ele.
-voce esta um tanto diferente ,mais como poderia esquecer da minha companheira de chá?
-ai que saudades.-digo o abraçando.-eu vou com eles?digo Minerva disse algo sobre mim?
-Bem você ira com o primeiro e depois da seleção ela te apresentara.
-Bom pelo menos hoje o dia esta calmo,quero ficar bem seca ,no primeiro ano eu fiquei um tanto molhada não?!-digo rindo ,pois eu realmente fiquei deploravel.A seleção ja havia terminado mais todos continuavam em silencio esperando minerva acabar de falar.
-Bom esse ano uma aluna nossa retornara a escola ,ela infelizmente não pode cursar o segundo ano aqui em Hogwarts por problemas pessoias ,contudo ela voltara e estara direto ao terceiro,apresento a voces,Melissa Campbell da Grifinoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta
FanfictionUma viajem a afastou de Hogwarts,no entanto um ano depois ela esta de volta,indo para a escola e descobrindo os segredos do castelo.