Em determinado trecho saímos da trilha principal encontramos um local bem tranquilo, sentindo segurança de não estarmos sendo observados puxei-a pra mim e a beijei demoradamente, minha língua invadia sua boca, você retribuiu plenamente eramos dois amantes ali na natureza, tendo como testemunha apenas os pássaros que cantavam sobre as arvores, comecei a desabotoar os botões da sua blusa um a um lentamente como num ritual, estendi a toalha no chão e deitei você nela com muito carinho, abri todos os botões e retirei sua blusa, você usava uma lingerie preta linda, a seguir abri o fecho do seu sutiã retirei-o também, fiquei maravilhado com a visão do seu corpo seminu, você ainda estava de jeans .. mas da cintura pra cima estava despida pra meu deleite, então eu beijava seu pescoço e minhas mãos massageavam seus seios, comecei a beijar o seu colo, comecei a lamber o biquinho dos seus seios que continuavam durinhos como nunca, desci beijando sua barriga, até que cheguei ao seu jeans que como uma porteira me impedia de ir adiante.
Então resolvi desabotoar o seu jeans, abri o ziper e suavemente retirei tambem sua calça, mas não retirei a calcinha, depois de retirar, sem pressa eu parei por uns instantes só pra observar aquela cena de voce deitada ali só de calcinha preta tambem contrastando com sua pele clara, fiquei maravilhado com a visão, retirei minha camisa tambem deitei meu corpo seminu no seu pra sentirmos o calor um do outro, senti o bico dos seus seios roçarem o meu peito enquanto nos beijavamos, nossos labios colados eu acariciava seu corpo, desci minha mão até a sua calcinha, enfiei por dentro e comecei a tocar-lhe intimamente, alem do meu amor queria lhe dar muito prazer pois eu alternava em beijar-lhe os labios e beijar-lhe os pescoço enquanto meus dedos acariciavam seu clitoris masturbando-o minha intenção era que vc chegasse a um orgasmo mesmo antes que eu a penetrasse, eu não tinha pressa tinhamos a tarde e a noite toda pra curtirmos a dois, então eu caprichava nas preliminares, e sentia seus liquidos lubrificarem sua gruta, isso me deixava maluco de tesão, saber que eu estava dando e recebendo muito prazer de uma garota que eu muito desejei que finalmente estavamos ali nos amando sem pudores num lugar paradisiaco.
Ainda nessas caricias comecei a beija-a novamente no pescoço, descendo chupei os seios dando uma atenção especial aos biquinhos que eu lambia na aureola, passei a lingua pelo centro dos seios desci até o umbigo... desci ainda mais comecei a lamber a sua virilha as coxas, demoradamente ora num lado ora do outro lado... vc de olhos fechados.... gemia baixinho com o prazer que estava lhe proporcionando, finalmente retirei a ultima peça que impedia de que eu chegasse a sua gruta.... retirei e tambem comecei a lamber seu clitoris, dando lambidas vigorosas, ora lambendo, ora chupando, ora dando uma enfiada na pontinha em voce, senti que vc estava indo as nuvens, minha intenção era só parar quando vc chegasse ao orgasmo, eu estava super excitado e queria sem demora entrar dentro de voce.
Posicionei meu corpo sobre o teu corpo, a cabeça do meu membro na porta da sua gruta, então com meus labios colados aos seus numa unica estocada enfiei até o fim num golpe só, senti ele bater no fundo do seu utero, senti tambem um leve gemido seu quando a penetrei, meus labios colados ao seu ouvido sussuram palavras doces dizendo , vc é uma garota completa, eu adoro voce... eu não queria que esse momento terminasse, ... eu continuava dentro de voce, dessa vez nossos corpos fundidos num só, vc era maravilhosa naquele momento, nesse momento eu estava te fazendo mulher, vc era a minha mulher, aquela que eu desejei muito, que ainda desejaria quando nos despedissemos, nesse momento sublime meu membro estava dentro de voce e vc me engolindo literalmente, as bombadas ficavam mais fortes, mais rapidas, num movimento constante de vai e vem, eu sussurrava em seu ouvido.... querida quero gozar junto com voce vamos nos controlar pra gozarmos juntos, e assim ficamos até que vc disse ui... to chegando, to gozando, isso foi como um gatilho que disparou meus hormonios e gozei tambem....... foi maravilhoso esse momento..... então deitei-me do seu lado e a abracei, nos dois nus ali no meio da natureza só com os passaros por testemunha....
Já era tarde, resolvemos voltar para o chalé, ainda teriamos a noite toda para curtirmos a dois eu queria aproveitar a cada momento que passassemos juntos .....e a noite prometia.......
A tarde já caia, olhamos para o céu que parecia ser cúmplice de nosso affair , o sol se punha no horizonte e lançava seus raios avermelhados sobre as nuvens dando uma visão maravilhosa, nos vestimos e voltamos andando pela trilha que viemos, dava uma meia hora de caminhada, peguei em sua mão e voltávamos lentamente brincando, durante a caminhada sempre parávamos nos lugares eu aproveitava para roubar um beijo seu, um roubo consentido por você que retribuía, sua boca era aveludada e doce e isso me encantava , eu estava feliz com você ao meu lado, e você sentia-se como uma garotinha adolescente beijando escondido dos pais, fazendo aquela travessura de se entregar a um amor proibido pela sociedade e pelas leis morais "incesto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chalé de Cachoeira
AdventureRecomendado para maiores de 18 anos. Plágio e crime. Todos os direitos reservados ao criador TiioBinho no dia 25/05/2016 as 14:57 ! Qualquer divulgação plagio ou copia sem créditos vou entender como plagio,pirataria ou roubo de arquivo e sera intima...