Chalé e Cachoeira FINAL

16 2 0
                                    

Chegamos ao local sede daquele hotel fazenda, já estava escuro, solicitamos que nos servisse o jantar, durante o jantar estávamos em silencio, apenas olhando um para o outro com olhos de paixão, de ternura de cumplicidade, notei que ali eles tinham alguns potinhos de mel pra vender comprei um, em seguida fomos ao nosso chalé, como estávamos suados resolvemos tomar um banho.

Inicialmente você não quis tirar a roupa na minha frente, eu rindo falei... boba eu já conheço cada palmo do teu corpo que que tem você tirar a roupa na minha frente, alias eu quero que você faça algo pra mim, eu quero que você faça um strip-tease, você envergonhada disse eu não sei fazer isso, eu imediatamente falei é fácil, é só você tirar a roupa pra mim no ritmo da musica, e aproveitei pra ligar um som ambiente pra nós dois curtirmos, então meio que desajeitadamente você começou a tirar a blusa abrindo os botões um a um, quando abriu o ultimo eu falei tira, tira, você tirou a blusa, eu disse agora o jeans, você dançando abriu o botão depois baixou o ziper, e foi deixando ela deslizar pelas suas coxas, depois suas pernas até que caiu no chão, você com um movimento de pé jogou do lado seu jeans, então novamente a vi só de calcinha e sutiã preto que eu gosto muito, então eu extasiado com a situação falei tira o resto, então você me falou, não vou tirar, você que vai tirar pra mim e aproximou-se de mim que estava sentado na cama e ofereceu seus seios e o fecho do sutiã que estava entre eles pra eu abrir, e eu retirei seu sutiã deixando a mostra seus seios, não resisti puxei você pra meu colo, e comecei a chupar novamente os biquinhos, com uma mão eu segurava seu ombro pra você não se desequilibrar, com a outra eu coloquei dentro da sua calcinha que ainda não havia tirado e comecei a masturbar seu clitóris, enquanto minha boca chupava seus seios.... ai que delírio esse momento, eu tinha a minha Musa em meu colo e queria proporcionar-lhe todo prazer que eu pudesse, continuei nessas caricias até que senti seu corpo estremecer, eu senti que você tinha chegado ao orgasmo somente com minhas caricias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chalé de CachoeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora