Três dias depois eles sairam para um restaurante três estrelas e comemoraram sua noite.
Eles comeram, brincaram, conversaram para ser mais exato curtiram sua noite mas quando se deram conta já era quase meia noite, então pediram a conta e foram embora.
Quando estavam perto de sua casa se debateram com três ladrões. Eles queriam tudo o que eles tinham iai George Pytteson Stuart (pai de Harry) avançou em cima de um dos ladrões, e foi ai que eles pegaram George e começaram a bater nele sua mãe correu puxando Harry mais ele não deixou de ver. As últimas coisa que ele viu foi o ladrão tirando uma arma e daí ele só conseguio ouvir um disparo quando saia correndo com sua mãe e ele disse
Harry : Mãe eles mataram o papai...eles mataram o papai
Pois sua mai não conseguia falar pois estava em prantos. Quando chegaram em casa pegaram o telefone e ligaram para a polícia de double city disendo:
Zoe Pytteson: (falando em prantos)... socorro por favor me ajudem meu marido foi assassinado quando estávamos indo para casa.
Policial Bournes: onde isso aconteceu por favor me faça um relatório de tudo que aconteceu.
Zoe Pytteson: (Ainda em prantos) estavamos voltando do restaurante quando...quando veio três bandidos que vieram nós assalta e...e foi ai que meu marido avançou em cima deles pra..pra tenta salvar eu e meu...meu filho.
Enquanto isso Harry só conseguia lembrar na hora que os bandidos estavam batendo em seu pai e do barulho que ele escultou quando estava correndo (Harry tinha 11 anos ).
Os policiais investigaram o lugar e acharam o corpo de George Pytteson Stuart.
E então ele foi sepultado pela família todos tristes pela perda de um seus parente principalmente seus pais sua esposa e seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho Harry
Teen FictionHarry Pytteson rapaz de 17 anos vive com sua mãe, Zoe Pytteson que após a traumática morte de seu pai que marcou a história de sua vida Harry virou uma nova pessoa fanática por livros de categorias de filosofia, suspense e terror.