3 meses se passaram eo telefone de Harry toca. Trimm trimm
Harry: Alô.
Alan: Iae Harry sou eu alan tudo bem pra você cara.
Harry: Tudo, cara quanto tempo iae como é que tá por ai em metrópole manda um oi pra galera.
Alan:A galera ta toda aqui!!!
Alan colocou no viva voz
Alan, Patrick e Meguie: Feliz aniversário Harry.
Harry estava completando 12 anos.
Harry: Valeu galera. Obrigado mesmo.
Patrick, Meguie e Alan: De nada.
Patrick: Aproveita hoje o seu dia.
Meguie: Aproveita mesmo. A e levanta dessa cama e vai curtir o dia bonitão.
Alan: Como a gente não ta ai pra preparar a festa uma surpresa pelo telefone não faz mal.
Harry: Obrigado gente. Obrigado mesmo.
Meguie, Patrick e Alan: DE NADA!!!!!... espera que a gente mandou um presente por intrega pra você.Harry: Valeu gente.
Umas voz alta gritou do andar de de baixo dezendo:
Harry desse pra tomar café!!!!!
Sua mãe estava o chamando, pois tinha preparado uma refeição maravilhosa, pois era seu aniversário.
Harry: Já vou mãe!!!
Zoe: Tá mais desse logo filho!!
Harry: Certo!!
Então após uns minutos Harry desceu e sua mãe tinha preparado uma boa refeição para ele mas ele não tinha muito apetite e então não comeu tanto quanto ele comia. E então ele só comeu o necessário e foi para a escola para o seu primeiro dia de aula.
Quando Harry estava saindo apareceu um entregador com uma caixa dissendo
Entregador: Você é o Sr. Pytteson.
Harry: Sim.
Entregador: Por favor assine aqui para receber esse pacote senhor.
Harry: Está certo onde eu assino moço.
Entregador: Aqui Sr.
Harry: Obrigado.
Quando Harry estava abrindo o pacote tinha dentro três fotografias uma com ele e seus amigos juntos quando crianças. A outra foto tinha eles com toda a suas famílias reunidas. E a última foto tinha ele e o pai dele e então seus olhos se encheu de lágrimas.
Mesmo assim lembrou que tinha aula lavou o rosto beijou o rosto de sua mãe e foi para escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho Harry
Fiksi RemajaHarry Pytteson rapaz de 17 anos vive com sua mãe, Zoe Pytteson que após a traumática morte de seu pai que marcou a história de sua vida Harry virou uma nova pessoa fanática por livros de categorias de filosofia, suspense e terror.