Capítulo 19 - Imagine como será!

9 2 2
                                    

**************************
NA SALA DO HOSPITAL
**************************
Sinto uma coisa estranha me parece algo está por com. A porta se abriu.

_Lá sou eu a Lú.

_Então você existe?

_Sim existo, me dê um abraço.

_Não você pode ser radioativa, se afaste.

_Nossa Lá eu sou igualzinha à você. Trouxe sua boneca que ficou comigo. Você gostava muito dela.

_Eu odiava ela, foi ela quem mandou eu fazer a máquina ficou no meu quarto me ameaçando pra mim fazer funciona-la. Eu   odeio essa boneca tire ela de minha frente.
************************
PENSAMENTO DE LÚ
************************
A Luane não está bem, parece que minha amiga nunca voltará a ser a Lá de antigamente.
************************
_Como foi Luane você viu nossa filha Lú? Ela conheceu você? Me diga.

_Foi muito estranho não vou esconder. Ela até me conheceu, mas nem um abraço ela quis me dar. A boneca que ela gostava ela disse que odiava.
************************
_Enfermeira vai atrás daquela menina que estava aqui preciso falar com ela. Mas não deixe que ela traga aquela boneca. Depressa ela já deve esta saindo.
************************
_Ei menina a menina do quarto 239 pediu que voltasse lá que ela que lhe ver. Pediu que não  levasse a boneca.
************************
_Mandou me chamar?

_Sim, me fale ele existe cadê ele? Onde ele está?

_Ele quem?

_O Levy, ele existe?

_Sim, que bom que você se lembrou dele. Não entendo porque não lembra dos seus pais.

_Eu não tenho pai nem mãe. Aqueles lá são almas que quer me ter como filha.

_Porque está dizendo isso?

_Porque eu sou a alma que eles querem.
************************
_Enfermeira, socorro, socorro...

_O que houve com ela?

_Tava conversando comigo e simplesmente desmaio e esta se contorcendo.
*************************
A MÁQUINA COMEÇA ALARMAR OS MÉDICOS DÃO CHOQUE!
*************************
_Não eu não quero morrer. Nãooooo.

_O que foi menina?

_Enfermeira eu estava dormindo?

_Sim...

_Que bom...Cadê meus pais? Onde está a Luane eu quero abraça-los. E o Levy onde está ele?

O QUE É SONHO O QUE É REALIDADE?
COMENTE SUA IMAGINAÇÃO E VOTE IMAGINANDO. ATÉ O PENÚLTIMO CAPÍTULO!😘

Imagine uma imaginária meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora