Noah

20 3 4
                                    

Acordei encharcado e cheio de terra novamente, e aquele cheiro um cheiro estranho que nunca senti na vida antes, Canela e Cravo, sim era isso o doce cheiro de inverno com um toque de madeira era esse o cheiro que eu sentia toda vez que acordava, coisas estranhas assim estão acontecendo comigo desde que o último cara foi a floresta Brodwood, ontem no colégio a Samantha me disse que o tal cara era vizinho do meu colega de laboratório, eu não sei ao certo qual o nome dele mas todos os chamam de Morris, o que eu deduzi ser seu sobrenome, Morris tem uma irmã caçula como todos os que começaram a entrar nessa floresta, parece que ela odeia irmãs caçulas e quer todas elas apenas pra si deixando como castigo o irmão mais velho enlouquecido. Chega ser engraçado como um simples sumiço de alguns adolescentes e um cara louco saindo da floresta falando basbaquices deixam qualquer cidade pequena enlouquecida e cheia de hipóteses do que pode ter realmente acontecido ou não acontecido...
Enfim, a mais ou menos uma semana esse garoto vizinho do Morris é assunto não apenas pelo meu colégio ou pela cidade mas a história começou a se espalhar mais e mais, está por tudo onde você anda, espalhado muitas vezes até por folhearia escrito " Brodwood, o que você quer de nós? " ou alguns grupos reunidos nas praças pra contar essa famosa Lenda da floresta Brodwood, eu nunca acreditei nessas coisas que eles sempre falavam mas agora que está acontecendo coisas estranhas comigo, e não não pode ser minha irmã ou qualquer outro ser pois eu moro sozinho com meu pai que fica trancado o dia inteiro no escritório trabalhando.
Ding Dong
A campainha tocou, assim que eu abri a porta pude ver um carro meio que velho, em um tom de verde meio marrom, com uma menina encapuzada dirigindo.
Lena querida, hoje não é domingo?
Perguntei meio confuso de ela estar aqui, nem vestido eu estava ainda... NEM VESTIDO EU ESTAVA! Olhei pro relógio rápido já eram 7:30, olhei pro calendário HOJE ERA SEGUNDA! Corri para meu quarto enquanto pude ver pela janela do mesmo Lena rindo da minha cara, eu simplesmente coloquei a primeira roupa que vi dentro do meu guarda roupas e por fim peguei a grana que meu pai deixou perto da porta e fui para o carro de Lena!
São 7:45 parabéns novo recorde Noah!
Disse ela começando a rir mais ainda pela minha dancinha da vitória, depois dessa leve confusão passamos na casa de mais três pessoas, Samantha, Morris e o Ed, fomos pro colégio ouvindo o barulho que o Ed e sua banda chamam de música no volume máximo. Mal chegamos a estacionar o carro de Lena que já dava pra ver Chanel e suas amigas se esnobando para tudo e todos, e assim pude ver que mais uma semana normal começaria eu iria para a aula de física avançada, depois de química, literatura e tantas outras, até agora parecia ser um dia normal, mas mal eu sabia que na aula de literatura iria ter debate sobre algum assunto aleatório ao extremo, e qual foi o assunto? É isso mesmo a maldita floresta de Brodwood, okay até ai tudo bem não é? Não, pois o inteligente do Morris propôs que a gente fosse nessa maldita floresta com uma câmera pra filmar tudo, mas é claro que os tolos dos meus amigos toparam e eu também, eu que não iria perder algo assim...

Brodwood Onde histórias criam vida. Descubra agora