O Sonho - Noah

12 2 0
                                    

Lá estava eu no meio daquela cidade, pra ser mais preciso no meio de um parque de diversões bem próximo da roda gigante mas digamos que até próximo de mais. Eu estava em uma espécie de relaxamento sentado quando percebo um leve vulto a minha esquerda, uma menina que parecia ter a minha idade ela tinha algo que me fez acordar algo que me fez sentir ferver por dentro como se ao encarar seus olhos azuis quase cinza soltassem raios  de lava até adentrar meu sub consciente, o que me fez levantar e dar dois passos para a direção dela, ainda sem reconhecer seu rosto pude perceber que era alguém que eu conhecia e conhecia muito bem. A menina me guiou até um lago onde a mesma sumiu assim que é olhei para trás.
-Noah? Noah! Acorda Noah! -Ouvi de longe uma voz familiar até que senti que algo acabava de bater na minha cara o que me fez acordar por obrigação, ao abrir meus olhos gemendo de dor na bochecha esquerda encarei logo sem perceber os olhos azuis de Lena que estava tendo ataques de rindo do fato de eu estar extremamente suado na cama.
-Vai rápido Noah, estamos quase atrasados pro negócio que o Ed chama de show! - A Lena disse enquanto andava em círculos pela sala enquanto eu me vestia rápido, porque se eu perdesse aquele show do Ed ele iria pirar por mais que seja pequeno e só algumas pessoas da cidade vão ele ama fazer aquilo é hoje é o aniversário da Alice a irmã gêmea dele o que resulta em fogos de artifício colorido e comida grátis!
8:25 am o Show estava prestes a começar e tivemos que correr para o quarto que fica atrás da garagem que o Ed chama de camarim onde o mesmo estava tendo ataques pois sua guitarra tinha acabado de quebrar três cordas e a bateria do cabeludinho do Fred também estragou e tivemos que cancelar o show e marcar pra daqui uns dois meses.
- Calma Ed, se não foi é porque não era pra ser !!-Disse a Alice consolando o irmão, um fato que ela é muito boa.
- Mas vai ter bolo? - disse o cabeludinho enquanto apertava sua barriga, a Lena foi com ele até a cozinha onde o Fred começou a simplesmente atacar o bolo da Alice e do Ed, os gêmeos começaram a ter planos para o fim de semana, o baixista que eu não sei o nome estava ensinando Morris a tocar baixo e por fim eu que estava apenas sentado no palco observando a multidão triste saindo da garagem dos gêmeos, quando eu tenho a mesma sensação do sonho, como se eu tivesse sendo penetrado por algo extremamente poderoso mas agora não era lava, era algo diferente, mais uma vez algo que eu não conseguia decifrar, olhei para todos os lados e quando voltei a entrada da garagem alguém encapuzada simplesmente acaba de virar a esquina e antes que eu pudesse respirar e ver quem era direito Lena e Fred acabavam de quebrar algo o que resultou em risadas e desespero dos gêmeos pois era um dos vasos mais preciosos da mãe deles. E lá fomos nós atrás de super-cola pra colar os pequenos cacos do vaso.
06:50 pm Mais uma vez eu estava no carro de Lena, a única coisa que eu enxergava janela a fora era árvores e névoa, uma sensação de dejavu subiu por minha espinha o que me fez arrepiar, parecia que eu estava prestes a viver tudo novamente e tudo mais intensamente a cada dia...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brodwood Onde histórias criam vida. Descubra agora