Luca
"Senhor nós a encontramos."
Essas palavras jamais serão esquecidas por mim, há quatro anos venho procurando por
Lilian, que sumiu sem deixar rastros. Nem os amigos dela tem informações, mesmo que Lilian fale com eles, nem mesmo sob ameaça me diriam.
Felizmente meu sofrimento terminou há dois dias, quando um dos meus homens me ligou e disse que havia encontrado ela em uma cidade no Sul do Brasil. Qual não foi a minha surpresa quando descubro que acharam não apenas ela, mas algo que ela tem escondido de mim há algum tempo.
—Vai atrás dela? — Meu irmão Matteo pergunta e eu confirmo entrando no carro. — Se a minha mulher está lá, então é pra lá que vou. — E enquanto estou lá, quero que cuide de tudo, é a sua hora de mostrar que tem responsabilidade para com os negócios da Família.
— Deixa comigo, mas vai com calma com a Ragazza. — Ele me pede. — Você não faz ideia do que a fez sair da cidade. Lilian foi embora e sequer me contou que temos uma filha, então a resposta para o pedido do meu irmão é "não", eu não vou com calma, não depois de todo esse tempo longe da minha filha.
Só de pensar nos momentos que perdi, já fico irritado. Precisei investigar onde ela estava para descobrir que tenho uma filha, e ouvir da boca de outra pessoa que a mulher que eu amo me escondeu algo tão importante.
***
O voo para o Brasil é demorado, não sei se fico irritado ou agradecido por ter esse tempo para respirar e tentar controlar a minha raiva. Quando finalmente pousamos, está de noite e eu não posso ir na casa dela a essa hora.
Próximo de onde Lilian e minha filha mora, tem um pequeno hotel, e é pra lá que eu vou, não quero ficar longe delas. Só de saber que estamos na mesma cidade já é um alívio enorme.
Essa noite vai ser longa, na verdade vai ser uma merda. Mas quando amanhecer a minha vida vai mudar!
***
Como previsto a noite se arrastou e o dia não chegou rápido o suficiente, ainda para ajudar a chuva e o frio tomaram conta da cidade, parece que tudo por aqui esta refletindo o meu humor.
Demoro para pegar no sono, mas quando finalmente consigo, sonho com o meu tempo com a Lilian. O tempo onde éramos felizes e ela não fugia de mim, ou agia como se eu fosse um monstro.
Será que foi isso que me tornei para ela?
Lilian finalmente viu o monstro que eu era?
Quando acordo na manhã seguinte o dia está lindo, o céu está azul e o sol brilhando. O meu café é servido no meu quarto, um tratamento estranho vindo desse muquifo onde estou hospedado. Independente do gosto da comida, eu não consigo me forçar a comer nada, dominado pela ansiedade de ficar frente a frente com as duas pessoas mais importantes para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Negra (Repostagem)
Literatura FemininaVERSÃO EXCLUSIVA DISPONÍVEL NA AMAZON! Muitas vezes eu me questionei como seria a minha vida se eu fosse magra e bonita. Será que a minha mãe me acharia suficiente? Será que eu deixaria de ser seu segredo sujo e passaria a ser parte da nova famíli...