Começo

111 3 1
                                    

Nos dias atuais do nosso século 21, em São Paulo, no Brasil : Eleonora trabalha em uma grande empresa, chamada Barcellos, onde exerce o cargo de administradora.

Escolheu esta profissão por ser rentável e de acordo com seu perfil social, seus pais eram muito incisivos em relação ao emprego estável.

E, como uma boa filha almejava segurança, boa aposentadoria no futuro, constatou que a ideia de fazer administração era magnífica.

Após cinco anos trabalhando na Barcellos, entediou-se; aquele tipo de vida atribulada, sem tempo para compromissos pessoais, não tinha tranquilidade, sempre disponível para organização.

A vida social era monótona, do seu trabalho para o apartamento, morava sozinha; não tinha nenhum relacionamento sério, animais de estimação nem pensar, pois, tinha rinite, mas, adora animais, curtia os de longe.

Claro, nos finais de semana apreciava ir ao shopping ; cinema e ao teatro municipal.

No entanto, as férias da executiva estavam próximas e a secretária ocuparia o lugar durante o período.

Assim, solicitou a subordinada um resumo dos principais hotéis do Brasil, gostava de viajar nas férias.

Com isso, ficou encantada com um hotel fazenda em Campo Largo, Paraná, incomodava as picadas de insetos, porém, queria um retiro com a natureza ...

*Fonte capa: imagem fazenda no buscador do site google.com

EleonoraOnde histórias criam vida. Descubra agora