Reflexão

58 4 2
                                    

Eleonora, necessitava conhecer a si mesmo...

Havia acabado de chegar, após umas ótimas horas de viagem, tomou banho e almoçou ...

Entretanto, venho à tarde, resolveu aproveitar os benefícios que a fazenda possuía, começou com a aula de yoga ao ar livre, apesar de achar que a grama coçava em contato com a pele...

Preparar o espírito, respirar melhor, sentiria mais relaxada do estressante cotidiano..

Todavia, as aulas de equitação intuiu que devia desfrutar. O ar livre e o contato com a natureza, dava-lhe muito prazer ...

Também, avistou uma cachoeira e muitas espécies de aves voando em torno, amava escutar o barulho da água; sol aberto e aquele verde ao redor...

Assim, passou o tempo, resolveu cavalgar sozinha, o cavalo era muito bonito; marrom, chamado dourado, a paisagem encantava. De-repente o animal começou a acelerar e não respeitava os comandos.

Existia mais um senhor cavalgando, ao perceber a situação foi depressa na direção dela.

Dourado, furioso, parecia que derrubaria em qualquer momento, atordoado, confuso, gemia.

O cavaleiro ao se aproximar do cavalo, puxou as rédeas; como um passe de mágica, acalmou-o, ele levava muito jeito...

O coitado tinha prego em uma das patas, esse bom homem tirou.

Ela ofegante agradeceu e perguntou o nome do seu herói, disse:
- Paulo!
A mulher respondeu:
- Eleonora, apelido Elô, prazer em conhecê-lo!
Dessa forma, Elô seguiu para ao hotel e recuperou-se ...

EleonoraOnde histórias criam vida. Descubra agora