Cáp. 2

12 0 0
                                    

- Sim. Mas e você? Não se sente mal? – eu pergunto e ela me olha confusa

- Desculpe, como? – ela responde me perguntando

- É que eu achei que essa câimbra diária no rosto doía. Mas você já deve ter se acostumado... – Viro as costas e vou andando até meu quarto.

Logo na porta do quarto eu vejo um bilhete . Era um bilhete simples, folha de caderno rasgada com uma fita presa no topo. Estava escrito para me encontrar com o Cellbit mais tarde. E como não sou trouxa, eu decidi NÃO comparecer. Afinal, pode ser apenas uma pegadinha, não é?

Entro no quarto e começo a ver TV. Nada de interessante. Escuto alguém batendo na porta e, obviamente abro. Celleandro! (Pensaram que seria o Cellbit né? Huehuehue) Zoeira, era o Cellbit mesmo.

- Fala Lange, o que deseja?

- Um follow... Hahaha – ele riu como uma hiena morrendo

- Hã... Ok. Bem, gostaria de entrar? Percebi que você não tem mais nada para fazer... – eu falo

- O QUE? ME STALKEANDO!? POR ESSA NÃO ESPERAVA... – ele praticamente grita, fazendo algumas pessoas saírem dos quartos para ver o que acontecia

Eu puxei ele pra dentro antes que alguém nos visse. Fechei e depois tranquei a porta.

- Ôô seu imbecil, não podemos ser pegos depois do toque de recolher. – Obs.: O toque já tinha sido dado a duas horas.

- Enfim, como sabe que estou no tédio? – ele me pergunta

- Não tem Doctor Who na TV e você não tem computador nem celular nessa escola já que não podemos usar esse tipo de eletrônico durante a semana. – eu falo pegando os dois copos de café que comprei um pouco antes de toda cena com a Sayu. – Acertei? – ofereço um dos copos para ele

- Uau, você não é tão burrinha para uma menininha do Twitter que é obcecada por follows de youtubers! Obrigada pelo café. Mas... Por que comprou dois?

- Eu sempre compro dois. Geralmente eu derrubo um, daí eu tenho o outro. Hahaha – começo a rir, mas normalmente.

- Interessante... Bem, preciso ir, adeus! – ele fala me abraçando e depois destrancando a porta para sair.

- Um beijo, e um café pra você! Hahaha – eu falo pra ele e ele me devolve com um sorriso antes de sair para fora do meu quarto.

P.O.V Cellbit

Saio do quarto dela e noto que tem uma ruiva me encarando. Eu me assustei no início, mas depois vi que era a Sayu segurando um rolo de massa.

- Que susto Sayu! O que você está fazendo aqui? – eu falo preocupado pelo fato de ela estar segurando um rolo de massa...

- O que VOCÊ está fazendo aqui?

Ela começa a se aproximar. Ela levanta o rolo de massa e...

@AlguémAlguém/Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora