Cáp. 3

8 0 1
                                    



Ela começa a se aproximar. Ela levanta o rolo de massa e...

P.O.V @AlguémAlguém

Me deito na cama depois de Rafael ter saído e começo a olhar um filme. DE TERROR! Começou... Já escuto gritos... Mas, não tem nada de assustador, ou morte no filme ainda... Como?

Começo a seguir os gritos. Que viram gemidos de dor. E eles me levam para a frente do meu quarto. Para ser mais exata, na frente da porta.

Abri a porta e vi Rafael deitado no chão. Ele estava encolhido, sem sua camisa e com vários hematomas. Tinham hematomas esverdeados, amarelos, roxos, azuis... Mas do lado dele, tinha um rolo de massa, e garanto que foi a arma do crime.

- Vai só olhar ou vai me ajudar? – ele fala com suas últimas forças.

Puxo ele para dentro de meu quarto e o mando tomar um banho. Ele vai, e enquanto isso eu vou até o quarto do meu irmão lixo para ver se ele tem uma muda de roupas.

- ALAN, ABRE ESSA PORTA ANTES QUE EU_ - ele abre a porta antes que eu faça algo e me puxa para dentro, já que eu gritei.

- O que queres maninha? – ele me olha meio cansado.

- Uma roupa sua. – ele me olha mais cansado ainda, e pega uma calça jeans, uma camiseta e um moletom.

Satisfeita, eu volto com as roupas e atiro dentro do banheiro. Atiro literalmente, tanto que elas caíram em cima do garoto. Enfim, eu fecho a porta do banheiro e espero ele se vestir.

Depois de uns cinco minutos ele sai do banheiro. Vejo a fumaça escapando pela porta, juntamente com um ser loiro de olhos azuis. Antes não consegui ver, porém, agora consigo ver que tinham marcas meio vermelhas e em tons escuros de azul em seu rosto ( Autora: Sayu não perdoa mesmo! HSAUHSAUSHAUSH ).

- Hãã... Minha fã, posso ficar aqui? Só essa noite. Por favor... Sayu poderá entrar em meu quarto pois ela tem a chave... Já no seu, bem... Posso? – sayu do meu momento hipnotizada (Autora: Entenderam? Sayu= Saio Heein?? Esquece...) e respondo a pergunta dele.

- Claro, durma na sala. – fazer o que se nasce rica né? Benefícios de quartos maiores a parte.

- Muito, muito, MUITO obrigada. – ele me abraça – Você não tem ideia, do quanto estou agradecido.

Me senti confortável em seu abraço. MAS A BONITA AQUI, TINHA QUE ESTRAGAR O CLIMA.

- Ok, ok, já intendi. Agora, vá dormir. Já passou das uma da manhã.

Ele caminhou até a sala e se deitou no meu sofá.

- HEY! – ele me olhou confuso – PARE DE SER PREGUIÇOSO! – ele me olhou mais confuso ainda. – Não sei se você percebeu, mas EU tenho um quarto que é praticamente uma casa aqui nessa escola. ENTÃO, é óbvio que isso é um sofá cama. ABRA-O e deite-se.

-Ok, ok, ... Mimada – ele murmura.

- Fui, assim como eu sou. – eu respondo e me atiro na cama. Caindo em um sono profundo.

P.O.V. s Rafael

Acordo e lembro que é sábado. O ÚNICO dia para gravar e editar, para DEPOIS no domingo postar. A minha "fã" ainda dormia, e, aproveitando o momento eu saí silenciosamente em direção á diretoria para pegar meu celular e gravar o susto dela quando acordar com um copo d'água na cara.

Voltei o mais rápido possível já com o celular. Entrei de fininho no quarto dela e fui na cozinha. (Desde quando ela tem uma cozinha?) Enchi um copo e novamente fui silenciosamente na direção dela gravando. Atirei um pouquinho e ela acordou. E quando FINALMENTE ela abre os olhos, eu atiro todo o resto de água que tinha no copo.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO LANGE!? – ela grita se levantando – NÃO ME DIGA QUE Você... Está gravando!? – a raiva aumenta em seus olhos e ela se atira de volta para a cama – Tome no meio do seu cu. – ela pega e me mostra o dedo do meio.

- Relaxa, só vou postar nas redes sociais, não no Youtube. – eu falo na tentativa de acalma-la

Escuto o som de choro. Ela estava... Chorando?

- Rafa, para de gravar... Por favor... – ela tira o travesseiro que colocou em seu rosto para não aparecer no vídeo e percebo que ela estava toda suja de rímel.

Ela dorme de maquiagem? MAQUIAGEM!? Enfim.

P.O.V.'s @AlguémAlguém

Não sabia como dizer para ele o meu probleminha com câmeras...

- O que... O que foi? – ele me olhou preocupado – O que aconteceu com você? Te machucaram? Alguém brigou com você?

-Nã- não... Eu apenas... Não gosto de câmeras... – eu respondi nervosa

- Como assim, "Não gosta de câmeras"!? TODA hora tem fotos novas suas no Twitter! – ele fala balançando o seu celular

- Não gosto que me gravem... É... Digamos que quando eu era uma meio nerd, as pessoas me humilhavam, e gravam, para postar em redes sociais... E desde então, eu não gosto que me gravem... – Ele abaixa o celular e vem na minha direção.

- Não se preocupe – ele fala passando o braço nas minhas costas – Nada de ruim vai acontecer para você... Pois eu sempre vou estar aqui... – eu continuo chorando, porém bem mais que antes. E ele me abraça. – Sssshh... Calma...

Eu me solto do abraço e começo a rir. Ele me olha com sorriso até perceber porque eu estava rindo.

- HAHAHAHAHA – Ele tentava tirar as manchas de rímel da camiseta, enquanto eu ria muito. – Calma, isso vai sair. E se não sair, meu irmão tem dinheiro, e compra outra... – ele suspira, mais calmo.

- E falando no diabo... – meu irmão aparece na porta

- Pirralha, temos um imprevisto. Pegue todas as suas roupas. Eu já fui para a nossa casa e peguei as que tinham lá. – ele fala jogando duas enormes malas no chão. – Você vai para Londres, com a mamãe.

- O QUE!? – eu grito, e olho para Rafael. Ele estava... Triste?     

@AlguémAlguém/Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora