Capítulo 01

148 9 4
                                    

Eram cinco da manhã e Steve acordou sem dificuldades, fez a higiene matinal e em 10 minutos estava pronto para conhecer a nova escola, seu primeiro desafio seria tirar James da cama. Após muito persistir conseguiu tirar seu irmão mas não conseguiu evitar o atraso.

-Você ao menos podia parar de jogar video game até altas horas da noite não acha? -retrucou Steve.
-Não pedi pra você me acordar, afinal hoje é só o primeiro dia, não vai ter aula só vamos conhecer a escola! -respondeu James.

Steve notou que não muito distante dali, um moreno corria um pouco desesperado, pra não dizer bastante de um trio de garotos.

-Só vamos dar boas vindas Parker volta aqui.- comentou um loiro correndo.
-Muito legal de sua parte Flash, mas recuso ja tive tantas "boas vindas" de vocês que ja perdi a conta. -respondeu Peter.

Peter parou e se viu em um beco sem saída, se xingou mentalmente, sabia que aqueles caras não estavam pra brincadeira e dessa vez seria pior.

-Ora ora Peter, você achou mesmo que consiguiria fugir da gente?- disse Flash.
Os dois garotos que estavam ao lado de Flash imobilizaram Peter, enquanto Flash o socava na barriga e no rosto.

-Soltem ele ! -dizia Steve com uma expressão bastante séria, ele geralmente é bastante calmo, seu coração é bom demais para ignorar qualquer injustiça ou maldade por menor que fosse, talvez tenha sido o modo de como foi criado.

- E você vai fazer o quê se eu não soltar ele seu merda?! -respondeu Flash.

Não houve tempo para respostas e James avançou em Flash e deu um soco no olho esquerdo.
-Isso. Gostou seu idiota? E se mexer com esse moleque e o meu irmão te garanto que vai ter mais de onde veio esse! -respondeu James o encarando de uma forma que fez o trio recuar.
Steve ajudou Peter se levantar.

Lamentou se tivesse chegado mais cedo o garoto não estaria machucado.
-Desculpa não ter chegado antes.- disse Steve.
-Tudo bem, eles já me deixaram pior que hoje. -respondeu Peter.
-Como se chama? -perguntou Steve.
-Peter Parker, e vocês?
- Eu me chamo Steve Rogers e aquele é o meu irmão James Barnes.
-Mas seus sobrenomes são diferentes. -questionou Parker.
-A mãe do Steve e o meu pai moram juntos.-respondeu James.

O atraso voltou a ser o problema principal e os três correram para a escola.

-Sabe de uma forma de entrar sem que nos vejam? -perguntou Steve.
-Pulando o muro.-comentou Peter.
James e Steve concordaram, e carregaram Peter que com facilidade se sentou em cima do muro. Barnes ajudou Steve a subir, nunca imaginou seu irmão certinho e magricelo subindo o muro da escola.
O trio recém formado cumpriu a missão com êxito.
Passando pelo ginásio imenso e o sol matinal, estavam um pouco cansados, Peter antes de entrar viu se tinha alguém no corredor mas tomou um susto.

-Fugindo no primeiro dia Pete, que mau exemplo hein.-ironizou a loira.
-GWEN?! Desse jeito você vai me matar um dia.-respondeu.
Gwen pegou o rosto dele com as duas mãos vendo os hematomas.
-Foi aquele idiota do Flash né?!-disse irritada.
-Eu to legal tá bom.-disse tirando as mãos dela.-não se preocupe.
-Você sabe que isso não é de hoje, vamos falar com meu pai e ver o que ele pode fazer a respeito.-disse a loira.
-Tô bem, é sério.-respondeu tirando as mãos dela de seu rosto.
-Ah foi mal essa é Gwen Stacy.-disse apresentando a amiga para seus novos amigos.-E esses são Steve Rogers e James Barnes.
-Prazer.-disseram em uníssono os irmãos.
-O prazer é todo meu.-respondeu a garota de forma amigável.-É melhor ir pra enfermaria Pete, a senhora M vai surtar quando você chegar em casa.
-Ok, vou dar uma passada lá depois.
-Desculpa atrapalhar, mas cadê o resto dos alunos?-Disse Bucky.
-No final do corredor a esquerda.-respondeu Gwen.
-Vamos, eu mostro.-disse andando na frente deles.

Ao chegarem no auditório viram uns lugares vagos no na última fileira. O diretor estava finalizando seu discurso de boas vindas e dava pra se notar o "entusiasmo" dos alunos em voltar as aulas, uns cochichando, mexendo no celular, outros discretamente com fones. Após o discurso Steve, Peter e Bucky fugiram discretamente para a enfermaria os alunos fizeram um tour na escola e foram liberados.
Após o atendimento na enfermaria, Gwen avistou seu pai no corredor, se despediu do trio e foi para casa.
-O que vocês vão fazer agora?-perguntou Peter, ele não queria ir para casa agora. Ainda mais com novos amigos que o defenderam de ser o saco de pancadas.
-Acho que vou dormir, ah pode me chamar de Bucky, James é pros menos íntimos.-comentou.-Repor as horas que não dormi.
-Vamos com a gente.-convidou Steve.
E assim começou uma amizade em Midtown School.

-----------------------------------------------------------
N/A: Olá leitores, espero que tenham gostado do capítulo(se bem que está meio fraco ;-;). Obrigada por lerem 😙 e até o próximo capítulo.
-----------------------------------------------------------

TeenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora