Ele chega mais perto... De repente ouço alguém me chamando:
- Aria! - Era a Raquel.. Ainda bem.. Estava sentindo que aquilo nn ia dar certo..
Fui até ela:
- Seu irmão esta te procurando! Ele esta desesperado te chamando!
Meu irmão? .. Achei ele no meio da multidão e fui até onde ele se estava.
- Vamos! Temos que ir!
Ele pegou na minha mão e me levou até o carro.
- O que aconteceu? - Perguntei
- Temos aula amanhã não? E quem era aquele bêbado com quem você estava falando?
Fiquei muda.. Fomos para casa ouvindo Adele.
---------------------------×-----------------------------
Triii! Triii! Triii! Ai dispertador.. Só mais 6 minutos..
Juntei minhas forças e levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e botei uma saia azul com um blusa branca. Peguei minha mochila e desci para a cozinha.
Meu irmão estava mechendo no celular e minha mãe deitada no sofá vendo o noticiário. Peguei uma maçã e sentei ao lado de minha mãe, ainda tínhamos 14 minutos até sair.
- Se mudaram para a casa daqui da frente. - minha mãe comentou - Parece ser pessoas legais.
- Se mudaram para a casa abandonada?! - Eu e meu irmão falamos em coro.
Chamamos aquela casa de "casa abandonada" porque ela esta a anos a venda e nunca ninguém compra.
- Vou fazer uns biscoitos hoje em quanto vocês vão para a aula, a tarde vocês podem dar para eles.
Eu e meu irmão nos despidimos de minha mãe e fomos para a escola.
Chegando lá encontrei Raquel.
- Oiii!! Porque foi embora tão cedo? - Ela chegou me comprimentando com um abraço.
- Meu irmão achou melhor irmos...
Conversamos um pouco até bater e irmãos para a sala...*Depois de 3 períodos*
TRIIIIM
Recreio! Graças a Deus! Não aguentava mais ficar naquela sala. Eu e Raquel fomos para o bar.
- Hey! Que tal uma festa do pijama? Na minha casa? - Raquel falou
- É uma boa ideia.. Quem irá convidar? - Falei
- Hm... você, a Alice e Juliana. Elas são legais! Pode apostar!
- Combinado então! Hoje a noite? - perguntei, como hoje era sexta, porque não?
-Bora!-------------------------×--------------------------
Cheguei em casa, larguei a mochila e peguei uma bolsa e fui a pé para um shopping que tinha aqui perto. Comprei um monte de doces, CDs e um pijama novo super bonitinhu *-*