Capítulo 6

4 1 1
                                    

~ 3 semanas depois...

Acordo com a luz do sol na minha cara. Hoje era sábado, graças a Deus!
Levantei e fiz minha higiene pessoal. Peguei um vestidinho branco comunzinho, como ia ficar em casa mesmo.
Desci para a cozinha e vi meu irmão na geladeira.

- Mamãe teve que viajar a trabalho. Vamos ficar só eu e você por 1 semana aqui. - Ele falou com cara de sono, pelo jeito a recém acordou que nem eu.

Sorri para ele. Peguei uma maçã.
Meu celular começa a vibrar.

~ Ligação on ~

Aria: Alô?

Raquel: Oii! Seguinte, hoje, as 18hrs, festa aqui em casa e você vem.

Aria: Isso é uma ordem?

Raquel: Sim senhora. Beijos

~ Ligação off ~

Subi para meu quarto, tomei um banho, botei uma calça jeans e um cropped branco simples, passei rímel, um batom nude e peguei uma bolsa com dinheiro, documentos e meu celular.

- Nick! Vou no cabeleireiro. Não demoro. - Falei, saindo de casa.

Peguei um táxi e fui até meu cabeleireiro.

Fiz uma hidratação e uma escova. Ficou bem bonito ^-^.

Cheguei em casa e fui tomar um banho, sem molhar o cabelo claro.

Ai nossa Aria! Você vive de banho ?

Cala a boca Brunilda. Sim. Eu dei um nome para meu subconsciente. Voltando... Tomei um banho, fiz um reboco, exagerada? Talvez.. Ta.. Uma make, passei um batom vermelho e um rímel bem exagerado, pó, corretivo...
Botei um copped preto, calça jeans e uma blusa xadrez amarrada na cintura:

-Merda! - penso - Estou atrasada! Era 18:15, podemos ver que estou atrasada 15 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Merda! - penso - Estou atrasada!
Era 18:15, podemos ver que estou atrasada 15 minutos..
Chego na frente da casa de Raquel e está tocando música alta. Acho que a escola toda esta nessa festa. Vou caminhando entre as pessoas, ja perdida, até que esbarro em alguém e nós dois caímos.

- Olha por onde anda garota! - Olho para cima. O garoto, ou melhor, o Deus Grego já tinha levantado e esta me olhando. Levanto

- Desculpa, mas você também estava destraído. - Disse

- Estava destraído olhando você perdida. Aliás, que falta de educação a minha, me chamo Brian.

- Me chamo Aria *sorrio*

Ele sorri de volta.

- Nos vemos por ai Aria.

E assim ele saiu e eu voltei a minha procura pela a Raquel, vejo ela conversando com uns guris. Vou até lá.

-MIGA SUA LOKA VOCÊ VEIOOO! - Raquel veio me abraçando que nem louca.

-Eu viim - Falei

-Miga, esse é o Raphael - Ela falou apontando para um garoto loiro, de olhos escuros - E esse é o Andrey - Ela falou apontando para o outro garoto que é moreno de cachinhos e olhos verdes quase azuis.

- Prazer, Raphael e Andrey! Sou Aria! - Eu disse, sorrindo sem mostrar os dentes.

- O prazer é todo meu, conhecer uma garota tão gata assim - Raphael disse.

Fiquei envergonhada.

- Vem! Vamos mostrar para esse povo como se dança! - Raquel falou, me puxando para a pista.

Ficamos dançando por um bom tempo.

- Quel, vou no banheiro retocar a make. Já volto - Falei.

Fui para o banheiro, retoquei o reboco e quando estou saindo sinto alguem segurando minha cintura.

- Oi gatinha - Um garoto fala, bêbado

- ME SOLTA - Falo, tentando me tirar dos braços dele, porem ele é muito forte.

- Só solto se me der um beijo - Ele fala

-Me solta! Se não eu grito - Ameaço.

- Solta ela Guilherme! - Uma voz familiar fala atrás de mim

- OK.. - Ele fala me soltando..

Olho para trás, meu "salvador" era o Brian. Vou saindo e passo do lado dele:

- Obrigada! - falo no seu ouvido.

O resto da festa foi normal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Universo Onde histórias criam vida. Descubra agora