O começo do maior problema da minha vida

85 8 6
                                    

Um dia normal , lindo , com sol e tudo que um belo dia tem direito . Seria perfeito pra sair para acampar ou fazer uma caminhada , seria mais perfeito ainda se eu não estivesse indo embora desse calor e de tudo que eu amo !

Me chamo Sakura , tenho 16 anos e estou indo morar com meus irmãos mais velhos . Você deve se perguntar - cara , morar com irmãos não deve ser uma má ideia - não cheirador de Nescau ... não é ... é que as vezes é bom saber que você vai se mudar pelo menos com uma semana de antecedência sabe , coisas básicas , ter tempo para se despedir dos amigos e tals , mas não - não comedor de bagaço de laranja - minha mãe simplesmente gosta de me ver sofrer ... as vezes acho que não sou amada , serio ... as vezes acho isso mesmo ! deviam me dar um descanso da vida né não ?!

FLASHBACK

- Sakura querida , venha aqui em baixo ?

Cara nem quando eu to querendo ficar aqui sem fazer nada alguém me atrapalha .

- Já vou ! * saco *

Sabe umas das coisas mais legais de se ter uma escada com a beirada larga ?! isso mesmo amado limpador de bumbum de ovelha ESCORREGA PARTICULAR , as vezes tenho umas ideias " diferentes " tipo .. quando mais rápido eu descer mais rápido ela fala e mais rápido eu volto a fazer nada .. cara isso é genial ! as vezes eu me pergunto como a NASA ainda não me achou ... né não ?

- Querida , precisamos conversar * cara , voz manhosa , laivem a porrada * * guenta ai coração que não vem coisa boa *

- Sim ? Mããããe ??

- É que eu conversei com seu pai hoje sobre umas coisas
e sabe ...  aconteceu outras... e você vai ter que ir morar com seus irmãos por um ano ...

...

...

...

Sabe aquele silencio mortal ? ... pois é , pera ai só um minuto que meu cérebro ta processando ...

- OOOOOQUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ? COMO ASSIM ? POR QUE ?

- Calma , calma é qu

- como assim calma mãe , você me diz q

- espera eu terminar .... ta bom ? * velho , essa vea ta doida *

- hunm ...

- bom , sabe aquela proposta sobre a ilha Plum ? recebi o convite para participar da equipe que vai fazer esse trabalho e você sabe como isso é importante pra mim querida ... então já falei com seu pai , e ... você vai pra lá * aaa minha mãe é bióloga , ta ? só pra vocês não ficarem perdidos *

Tipo isso , estou Feliz pela minha mãe e tudo ... mas eu não poderia ter sido consultada não ? CARA !

- Mãe , mas por que a senhora não conversou comigo antes ? eu posso ficar aqui e morar com a Yin ou na casa da Leen , tenha certeza que elas me aceitam la ... meu time , e o ballet e a academia , o que meu mestre vai falar ? e o campeonato ... eu te amo e entendo , mas , cara e eu ?!

- Sakura !

Será que greve de fome funciona ? * não não não eu não aguentaria *

- Ta , ta eu sei , velho ser adulto é ótimo né , controlar a vida dos filhos e tals .* velho que vontade de bater em alguém *

- SAKURA !! seus irmãos ficaram tão felizes querida * parece que eles são os únicos *

- quando eu vou ter que ir ?

- No sábado ! * assim , pelo menos isso , no sábado ... pera

- OQUUEEEEEEEEEE ? NO SABADO ? é depois de amanha! * alguém venha buscar meu corpo , porque a alma já foi*

- é querida , sinto muito mas vai ter que ser rápido assim , como estamos no inicio do ano vou na escola pegar suas transferências e arrumar tudo , vá ver seus amigos e se despedir ... sinto muito * ganho beijinho na cabeça e ela sai , volta aqui vea que beijinho que nada , vou querer um carro por esse trauma *

FLASHBACK OFF

Bem , foi mais ou menos assim que eu estava me sentindo , foi bem difícil me despedir dos meus amigos e tudo mais , não tenho muitos , mas eles são os melhores , pois é , estou aqui .. indo embora da minha vida , meus amigos , meu quarto , bem do meu quarto nem tanto , porque o que deu de trazer eu trouxe .

Acredito que vocês querem saber sobre meus irmãozinhos e sobre papai - eu sei que sim cheiradores de CDs - bem como eu resumo ? aaaaaa .... Assim , minha mãe e papai se divorciaram um tinha uns 5 anos e meus irmãos 6 - eles são gêmeos e nada parecidos * sem graça né *- claro né ... foi um divorcio amigável e tudo , mas meu pai casou 3 anos depois com uma vadia , sabe vadia ? VADIA ... proseguindo , a 2 anos meus irmão se meteram em " problemas '' e tiveram que ir morar com ele e tudo , só que não deu muito certo .. se é que me entendem , então meu pai comprou uma casa pra eles e moram só os dois , eu nunca fui la , são sempre eles que vem pra ca ... e a melhor parte disso tudo é que vou ficar com eles e não com meu pai e a cara de porco.

Sabe , pra falar a verdade eu estou bem nervosa , estou APAVORADA. Cidade nova , pessoas novas e eu .. tipo AI , eu sempre fui meio " tímida " sabe ... só que você não é tímida com pessoas que você conhece a vida inteira , quando chegava alguém novo ou coisa do tipo eu sempre tinha meus amigos por perto e nunca ser a que não fala .. só que agora eu vou ser a GAROTA NOVA , * santa mãe de Deus , to lascada * alem do mais meus irmãos estudam na escola que eu vou , cara ... não tem como ficar pior !

CIDADE NOVA , ESCOLA NOVA , CASA NOVA , IMÃOS VELHOS , PAI VELHO , vadia morcega .... ai ai ..................... MAMAE ME SALVA , EU ADORARIA SALVAR AS BALEIAS !!

PERDIDOS SSOnde histórias criam vida. Descubra agora