Na escola ,Ester foi com Susi
Ester- Cara você não me deixa em paz nem aqui na escola.
Susi- e qual é, vim mesmo e não foi só pra te acompanhar .
(Chega o Lucas )Lucas- oi Ester.
Ester-oi Lucas
Lucas- tem alguma coisa pra hoje à noite??
Susi- hAn? Que? Cara eu mal morri, e você q dizia me amar, tá dando em cima da minha irmã q safado , olha aqui eu só não te estapeio porque vc não vai sentir...
Ester- cala a boca ele não vai te escutar
Lucas - você disse alguma coisa?
Ester- não impressão sua , e hoje à noite eu ... é eu ... vou ... terminar um trabalho, isso terminar um trabalho.
Lucas-Que pena lançou um filme maravilhoso no cinema.( Vai embora)
Susi - muito bem mana , fez certinho é Ester...
Ester-Oi
Susi- Você me promete que nunca vai namorar , ficar ou se envolver com ele
Ester-Pq?
Susi- porque aí mana q pergunta, eu sou sua irmã e namorava com ele e ainda o amo, é mesmo depois de morta.Promete?
Ester-ta bom.
( Chega Kelem a Patricinha da escola)
Kelem- tá falando sozinha é , ficou doida de vez.
Susi- Ei sua Patty ,quem que vc pensa fala assim com minha irmã não .
Ester - calada
Kelem- Gente a Ester tá louca falando sozinha, ou será que tá falando com a irmã morta.
( as pessoas riem.)
Susi- a sua patricinha de uma figa , quem vai ficar louca aqui é vc ( entra no corpo de Kelem )
Ester (Cochicha)- eita danos se
Kelem - Eita meu povo uuuu eu tô demais, Ontem vi uma nave espacial perto de Marte ou meu Deus e vi a Didia do livro escarlate . A eu sou top( começa a dançar e tirar a roupa)
Ester- Eita oq a Susi tá fazendo.(risos)
Kelem- Gente , gente eu sou uma patricinha ou como a aquela linda da Susi me chamava Patty. É eu confesso morroooo de inveja de vc Ester e sempre tive inveja da Susi.Eu sou uma Patty , mas morro de fome sou bolsista na escola.
( A diretora chega)
Diretora - oq é isso em Kelem?
Kelem- esqueci de tomar meu tarja preta hoje . ( Chora e rir ao mesmo tempo)
Diretora - enlouqueceu de vez foi menina?
Kelem- só um comentário diretora a senhora tá precisando diminuir a pança de elefante ou seria baleia azul, regiminho caia bem .
Diretora- já chega já pra minha sala !
(Susi sai do corpo de Kelem)
Ester- você pegou pesado.
Susi- ela bem que mereceu , eu sei que lá em cima isso vai ser um ponto negativo,mas valeu a pena.*Gente essa escarlate é um livro aqui do app escrito por cida heavy metal*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor , A morte e a Minha Irmã
Novela JuvenilSusi e Ester são irmãs e um dia vão a uma festa na piscina e Susi cai e morre afogada ,mas ela volta em forma de alma bem engraçada q faz td mundo perder a paciência até pq essa alma é uma pimentinha e vai fazer vc rir