onde tudo começou "Lilly"

24 3 0
                                    

Oi meu nome é Lilly,tenho 14 anos,estou no nono ano, tenho aparência de pele clara, cabelo ruivo e olhos verdes.

Essa historia começa a um ano atrás quando estava em meu quarto assistindo, quando meu amigo charlatão foi me buscar para ir a casa dele fazer bobeira com os amigos dele(Arthur, jully e Laís) ficamos conversando normalmente, bobeira lógico, quando todos sairam ficou eu e jully conversando e ficando cada vez mas amigas.

Ao passar de ano eu percebe que estava na mesma escola que jully mas em uma turma diferente, eu e ela fomos ficando cada vez mais amigas até que eu lhe apresentei o garoto que ia mudar a sua vida de ponta cabeça. Victor, mais conhecido como Vitinho ou gamer, esse era o nome dele. Ele tinha cabelos escuros, pretos, olhos verdes e um sorriso doce, assim como ela ele é gamer e otaku, nada mais pode dar errado,eu acho.

* no dia seguinte*

Já se faziam semanas que tinha começado a escola ai uma das minhas amigas para ser mas especifica bele, me apresentou seu primo Samuel ele era muito parecido comigo ele gostava de pop e eletrônica e eu também ele era conhecido como Samu ou Dj cinceramente eu me identifiquei nele.

Quando entrei na sala me sentei ao lado de Dj e de Bele, e percebo que o professor está muito sério.

PROFESSOR: Entre por favor senhorita jully.

JULLY: Sim claro.

PROFESSOR: Classe esta é a nova aluna desta serie seu nome é Jully, muitos a conhecem do oitavo ano como a gamer girl, mas enfim senti-se por favor.

A única cadeira vaga era lá no fundo, nada estranho já que ela sempre foi da turma do fundão.

O professor começou a dar aula, e depois segui meu dia normal e fui para casa.

Continua...

Colegial Onde histórias criam vida. Descubra agora