Saímos da casa pois John não parava de pensar na irma. E vimo, ao norte, sempre seguindo, um homem. Alto, musculoso, com uma besta e uma faca.
Ele chegou perto da gente, ficou nos provocando:
- Oque que três tampinhas fazem aqui? Sozinhos!
Respondi:
-Posso saber quem é você e se quer se juntar a nos?- o homem ficou pensativo e respondeu:
-Daryl Dixon, e não obrigado, eu me viro sozinho.- saiu caminhando e Enid gritou:
- Você vai mesmo nos deixar sozinhos aqui? Você nao tem cérebro? Somos crianças sozinhas nesse mundo na qual a cada esquina tem uma praga?- furiosa, se dirigiu ate ele. Daryl respondeu:
- Hmmm menininha corajosa, bem querida, se vocês sobreviveram ate agora, comigo ou sem, não vai mudar- respondeu, mas Enid seguiu:
-Já passamos por muitas coisas, perdemos uma de nos, lutamos para sobreviver e precisamos de uma ajuda, você não consegue se virar sozinho com apenas uma besta e uma faca Sr. Dixon...
Daryl ficou pensativo, mas logo seguiu:
- Bom, você tem razão, só pra avisar, perdi meu pai quando era um pirralho que ainda acreditava em papai noel. tinha mae morreu junto com meu pai, fiquei sozinho des dos 10 anos, com uma faca na boca, saia pra caçar minha própria comida, e você ta ai reclamando??-respondeu e segui:
-Mas ok pirralha, vou com vocês pra você calar a boca.
Fomos seguindo para o norte, Daryl atirando nos zumbis, deixando Enid indignada.12- Fique atento!!
Passou um tempo, ouvimos grunhidos, ou seja, zumbis.
Daryl sacou a besta, e o resto as facas e pistolinhas. Eram dois zumbis, sem a mandibula de baixo, e sem braços. E tinha alguem encapuzado atrás deles. Eles estavam acorrentados, muito estranho.
Aqueles zumbis se aproximavam e Daryl com sua besta ativada! Ate que um grito chega "NÃÃÃO ATIRE". Era uma voz feminina, ate que o ser tirou o capuz. Era uma mulher, seu cabelo era cheio de dreds, e tinha uma katana.
- Qual é seu nome?-perguntou Daryl.
-Michonne.
Respondeu com uma cara meio seria, não estava afim de ficar dando resposta.
- Você tem um grupo com você?-perguntei.
-Não.
Se virou e saiu.Andamos muitos quilômetros pensando no porque da tal de Michonne ter dois zumbis andando consigo.
Daryl sempre em silencio, não era de ficar dando opinião.
Ate que, Enid falou:
-Sr. Dixon, Por que esse silencio?
Daryl não respondeu, mas enid continuou:
- Sr. Dixon, me responda.
-Não há motivo para falar!-respondeu ele.
-Como assim? Como você faz planos em silencio?
-Brabinha, eu não faço planos, ajo naturalmente.13- Não irrite seus companheiros.
Por muita sorte, achamos um carro que funcionava. Daryl era o único que sabia dirigir, então, fomos indo sempre em direção a ao norte.
14- Sempre que voce achar um carro, o ligue com uma coisa que caiba na ignição, reviste-o bem. SEMPRE.