Chegamos ate um casa, gigante, vários quartos. Revistamos tudo, e de novo, era oque achava-mos.
De novo ouvi gritos de menina "ENID" passou na minha cabeça. Subi correndo e vi que, era Enid e Michonne. Michonne do nada na casa? Como assim?Depois de mil explicações, Michonne aceitou ficar conosco.
Enid foi ver os quartos do segundo andar "zumbi zumbi" gritou ela. Meu coração explodiu "ENID". Até que, o silencio bateu. E na boca do zumbi, sangue novo escorreu, todos de olhos arregalados. A ultima cena que eu Vi foi braço de Enid com uma gigante mordida...e "PAAH":'(
Menos uma:'( .Seguindo sempre para o norte com o carro. Ate que no final da estrada, vimos "sobreviventes".
Armados...15- Nunca confie em ninguém.
E resumindo o conto, pegaram o John de refém, era só eu, Daryl e Michonne tentando deixar o John vivo. Isso.infelizmente não foi possível.
Eu, Daryl e Michonne conseguimos matar alguns dos sobreviventes, mas a metade fugiu.
Falaram de um tal de Negan, como assim? Quem é esse?16- Seja forte
Todos diziam que o John pertencia ao Negan, que as nossas armas pertenciam ao Negan, resumindo. TUDO PERTENCIA AO NEGAN.
Não estávamos com medo desse diabo de Negan, mas queríamos muito saber quem é...
Daryl teve a brilhante ideia de seguir os sobreviventes sem eles perceberem.
-Como vamos fazer isso?-perguntei
-Vamos pela floresta, não pela estrada, vai ser mais difícil deles nos verem- Disse Michonne.
- Vamos logo, daqui a pouco eles estarão longe. -segui Daryl.
Então fomos pela floresta, e eles não nos perceberam, graças a deus.Corremos atrás do carro uns 10km, já estávamos cansados. Ate que nos pegaram.
Estávamos agachados, em direção a um trailer, e lá de dentro, saiu um homem. Com um cassetete com arames ao redor.
- Oi, Eu sou o Negan...