Capítulo 6. (Dia 1)

21 1 0
                                    

Cavalgamos até cansarmos e não estávamos nem no começo da metade do caminho. Paramos, amaramos os cavalos em algumas árvores, e vamos fazer um acampamento para passarmos a noite, faltava cerca de umas 5 horas para anoitecer, mas já iriamos fazer o acampamento pois alguns de nós ja estavam cansados, se dependesse de mim cavalgaria ate morrer pra chegar logo e savar logo minha irmã e as meninas.

- Bem, vamos separar os afazeres entre nós, Noah e Richard (o soldado) peguem lenha para a fogueira, Ysabel e Zuan e Helena deem uma geral aqui e eu vou arrumar algo para os cavalos e para nós comermos.-Digo ja saindo.

Então cada um foi para um lado, eu fui ver se consigo achar algum Veado ou um Porco- Selvagem para caçar e para os cavalos um pouco de capim, sem andar muito já acho capim, pego e ando mais uns 3km e acho um Veado grande bebendo da água de um pequeno rio que passava ali por perto, sem fazer barulho pego meu arco e flecha miro e atiro, ele cai, me dói o coração matar animais, mas é necessário, volto para o acampamento e chamo Zuan para me ajudar pegar o Veado que era grande, fomos até onde eu deixei o Veado, pegamos e voltamos para o acampamento.

- Deixa que eu limpo o animal e vai ajudando as meninas.- Diz Zuan.

Pego minha mochila coloco o capim que peguei para os cavalos na frente deles, logo depois vou até onde Helena e Ysabel estão e começo a ajuda-las, depois de um tempo que estamos lá, digo:

- Obrigada Ysabel, por ter vindo.

- Não foi nada, eu vi o seu desespero quando sua irmã foi levada, sei que não nos damos muito bem, mas eu quero ajudar no que for possível.

Depois de tempo Noah e Richard chegam, colocam a lenha no chão entrelaçadas e ficam lá tentando aceder.

- E você e o Príncipe? pelo jeito estão íntimos.- Diz Helena.

- Noah? Não... Ele é só um amigo.-Digo

- Se eu fosse você, não iria dispensar essa oportunidade não, além dele ser o cara mais lindo do reino, ele gosta de você.- Diz Ysabel.

- Ele gosta de mim? Acho que você cheirou muita flor de Lotus, ele é prometido para uma princesa.

- Todos sabemos que não existe amor quando duas pessoas são prometidas uma para a outra e quando ele te olha, os olhos dele parecem dois vagalumes.

- A Ysabel ta certa Cate e pelo o que eu tenho visto, os seus também.- Diz Helena, rindo junto com Ysabel.

- Ai vocês são tão bobas, é... Eu acho que tá bom, está impo o suficiente para uma noite.- Digo.

Noah e Richard, conseguiram acender a fogueira, e o Veado já esta assando. A noite já chegou, todos estão em volta da fogueira, menos eu e Richard, ele foi andar pela mata e eu estou revendo o plano.

- Ta tudo bem?- pergunta Noah.

- Ta sim, eu só to meio cansada, não consigo dormir.

- Muita coisa passando pela sua cabeça, né?- Diz Noah.

- É... bastante, vou rever o plano mais uma vez e vou ver se eu consigo descansar um pouco...

- O Veado está quase pronto, coma um pouco.

- Estou sem fome, vá lá, pelo cheiro a carne parece está boa.

- Tudo bem então...Fica bem ta.-Diz Noah indo ate a fogueira com os outros.

  Depois de um certo tempo ouço um grito, parece a voz de Richard, espera um pouco... É a voz de Richard, levanto e pego meu arco flecha.

- DRAGÃOOOOOOOOOOOO!- Diz Richard correndo em nossa direção.

O dragão que estava prestes a chegar, era um Hidra. Um dragão de nove cabeças, gigantesco, estudei bastante sobre dragões, a Hidra tinha como maior fraqueza o seu coração, que era muito difícil de ser alcançado, pois era protegido por 9 cabeças e duas delas solta fogo pela boca.

- Corram!!!- Grito.

Subimos nos cavalos e corremos, chegamos em um campo deserto, o dragão estava em nossa direção e iria continuar se não fizéssemos algo para detê-lo.

- Vamos nos esconder na floresta agora!!!

Escondemos os cavalos e então falo:

- É o seguinte, precisamos acertar o coração dele é unico jeito dele morrer.

- Mas só o que perfura a Hidra é uma lamina envenenada.- Diz Ysabel.

- Eu tenho uma ponta de flexa envenenada.- Diz Zuan tirando ela de um suporte de sua perna e me dando.- você tem que ser rapida pois só tem essa e ela n pode entrar em contato com nada, enquanto vc tenta acerta-lá nós vamos distraí-la.

- Caterine é muito arriscado.- Diz Noah.

- Eu sei mas se eu não fizer isso, a Hidra vai continuar nos perseguindo e matar a todos.

Quando termino a frase uma das Hidras de fogo, soltou fogo perto de onde estávamos.

- É hora de agir vão, peguem seus escudos e comecem a bater, a Hidra vai ficar confusa e assim posso atacar.- Digo.

  Eles vão, me abaixo perto de uma arvore e fico esperando o momento certo, ataco, uma delas bate sua cabeça em mim, voo metros e bato minha cabeça em uma arvore, desmaio.

- CATERINE.- Grita Helena.

- Noah continue batendo no seu escudo, não pare se não todos nos vamos morrer!- Diz Zuan.

Ysabel pegue a flecha envenenada, e atire você mesma, anda logo enquanto Hidra está confusa.- Comanda Helena.

Ysabel vai rapidamente onde estou caída pega a fecha e atira, com sorte a flecha acerta o coração da Hidra, lentamente ela vai se endurecendo até que vira pedra. Logo quando a Hidra morre, todos correm até onde estou caída.

- Cateri.- Helena trava.

Nesse momento ela vê que estou com um pequeno corte na barriga, que era da lâmina envenenada.

- Ela está com um pequeno corte da lâmina envenenada, Zuan ajuda.

  Zuan sabia tudo de remédios naturais, ervas medicinais, se ela não souber como me curar, ninguém mais saberia. Então ele tira de sua bolsa uma cumbuca e um líquido azul, era algum extrato de alguma planta ou flor.

- Ysabel, você tem flor de lótus ai? Preciso pra fazer a cura dela rapido!

    Ysabel tira de sua bolsa uma flor que estava enrolada em um pano, todos olham pra ela, pois flor de lótus além de ser medicinal era alucinógena. Então ela entrega a flor que em contato com o líquido se dilui e ele logo em seguida ja deposida o líquido na ferida. Passam 5 minutos e nada, cada vez eu ficava mais palida.

- Será que ela...- Diz Richard até ser interrompido.

- Nem termina essa frase.- Diz Noah.

  Lentamente vou abrindo meus olhos, estava com uma forte dor na cabeça e na barriga.

- Para sua tristeza, ainda não parti dessa para melhor Richard.- Digo com um tom bem baixo.

- Graças a os deuses você está bem.- Diz Helena

- Vamos, está bom de descanso por hoje, temos muito pela frete ainda.- Digo levantando com ajuda de Zuan e Helena.

- Você consegue cavalgar?- Diz Zuan.-Acho melhor não se esforçar.

- Consigo, já estou bem, não podemos perder mais tempo.

Pegamos nossos cavalos e lá fomos nós, sei que tudo o que estou passando é por um bem maior, se depender de mim, minha irmã e as garotas vão ser salvas.

A Ultima Guerreira.Onde histórias criam vida. Descubra agora