~Depois da aula de matemática saímos para o intervalo, eu somente peguei meu celular, fones de ouvido e dinheiro para comprar algo para comer, eu estava com fome~
~pego o lanche e procuro um banco para sentar, lá não havia mesas, somente algumas brancas que ficavam no fim do pátio perto dos banheiros, eu não me sentaria ali...lá também se sentava a minha turma..~
~ando destraida e vejo minha prima lá...sim a Aline, ela estuda nessa escola a 3 anos e foi por conta dela que eu me mudei~
Aline: Oi
Paula: Oi...hmmm hoje acho que vou embora com você...
Aline: qualquer coisa você me avisa...minha sala é três depois da sua
Paula:Tudo bem~Eu prestei atenção na minha prima...mas também nas amigas dela é uma me chamou atenção...(🌚) brincadeira~
~Parece que eu já havia visto ela com a Aline...ela se chama...Luiza...se não me engano ela era 1 cm mais alta que a Aline (😂)~
~Fui até a Aline e pedi o número da Luiza para ela...a mesma me entrega o número +55 19 993596483 (esse número foi inventado oukey?oukey)~
~Adicionei ela como {Luh❣}~
~depois do intervalo inteiro ficando sozinha voltei para a aula, era aula de um professor...ele parecia gente boa...era o professor de Química e Artes...o nome dele era Felipe~
~a aula foi incrível...acho que vou amar essa escola~•Cara isso tá ficando interessante...ksksks ❤️🍷•
|| Mídia|| é a Luiza 🌚🍷||