~Mais um dia de aula, as 7:10 todos dentro das salas de aula, sim era bemmmm cedo, mais um dia normal para os outros...já que eu ia ter meu primeiro dia na escola..sim o primeiro dia, a primeira vez que veria os alunos "normais" que existem na escola~
~Chegando na escola eu tive várias primeiras impressões..como por exemplo um menino muito bonito, um outro mais feio...e aí ia...sem querer eu esbarro em alguém...eu gelei~
Paula: Oh me desculpa...
Felipe:Ah blz...você é novata?
Paula:Sou sim...você é?
Felipe: Meu nome é Felipe...
Paula:Prazer, sou Paula *falo sorrindo*
Felipe:Tudo bem...
*quando Felipe vê Giovanna, o mesmo abraça ela selando os lábios*Gih:Você quem é?
*a mesma olha para mim com uma cara não muito agradável*Paula:Sou a Paula...sou novata aqui....
Gih: hmm interessante...só para dizer que esse macho aqui....
*ela olha para Felipe*
Gih:é todo meu...
*ela fala beijando ele*
Paula:Ah sim...não quero seu macho..
*falo rindo olhando o local*
Gih:Bom mesmo...
~a mesma sai com Felipe e continuo olhando o local, o sinal bate e ando para a minha sala, fico na porta vendo a professora lá~
ProfªHelenita:Bom dia alunos...
Alunos:Bom dia professora
~eu observei na sala, que o Felipe e a namorada deles estavam na minha sala, eles ficavam num canto junto com um outro garoto mais moreno que os dois, andei mais para frente e vi dois meninos na primeira fileira, deviam ser os nerds já que os dois usavam óculos~
~ainda não entendo o porque usam a relação de óculos com nerds...mas ok...~
~me sentei numa cadeira ao lado de um deles~
Paula:hmm Oi...
*sorrio*
Murilo:Ah ola...aluna nova?
*pergunta sorrindo*
Paula:Ah sim...muito prazer...seu nome?
Murilo: Meu nome é Murilo...e o seu é?
Paula: Meu nome é Paula...
~sorrio para o mesmo vendo ele retribuir e logo começamos a prestar atenção na aula, a professora era de matemática~
•Estou começando a conhecer o pessoal...vai dar merda, vai dar merda•