Dia da formatura.
Diário da Dul.
Querido diário,hoje era a minha tão esperada formatura!Acordei recebendo um delicioso café da manhã na cama,meus pais e May fizeram questão de me deixar relaxada nesse dia tão especial pra mim.
______//______//_______
Ninel:Bom dia!(Ela sentou na cama)
Lisardo:Como dormiu a minha mais nova formanda?(Ele me entregou a bandeja de comida)
Maite:O dia acordou lindo só pra te prestigiar!(Ela abriu as cortinas do meu quarto e o sol bateu suavemente no meu rosto)
Eu estava tão feliz que nem o sol quente era irritante,desse vez ele estava na medida certa me deixando quentinha depois da noite fria.
Dulce:Bom dia!E obrigada por tudo,não precisava!(Sentei na cama)
Ninel:Não queremos te encher!(Ela levantou)
Lisardo:Vamos te deixar a sós para apreciar seu café da manhã!(Ele me deu um beijo na bochecha)
Ninel:Vamos May?
Maite:Que?Vocês vão deixa-la,eu não!
Dulce:Rsrs,tudo bem.Ela pode ficar!(May sentou na cama)
Maite:Anciosa?
Dulce:Muito!Não é como uma formatura do primário,ou pra ir pro 2° grau.É a faculdade!
Maite:Eu imagino...Logo será a minha vez,espero poder passar pra faculdade dos meus sonhos também!
Dulce:Você vai conseguir!É esperta,determinada e muitas outras coisas boas.
Maite:Pode continuar,gosto dos seus elogios.Hahaha(Ficamos rindo)
Maite:Emfim,agora eu vou indo.Aproveite!(Ela saiu)
______//______//_______
Depois do café maravilhoso as meninas chegaram lá em casa,T-O-D-A-S elas!Karla da minha turma,Zoraida,Anahi,Angelique,Celina,Michelle,Fernanda...E é claro a querida maninha,Maite!
Zoraida:Ai,você tá linda Dul!
Dulce:Obrigada!
Karla:E como eu estou?(Ela saiu banheiro)
Michelle:Maravilhosa!
Anahi:Vou ver como fica o meu,agora que as joias chegaram da loja.(Ela aproveitou que Karla saiu do banheiro e foi se trocar)
Depois de uns minutos...
Angelique:Uau!!!
Celina:Tá linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Dul ♥
FanficDulce María Espinosa Saviñón é uma menina doce e ao mesmo tempo bem sem paciência (Bipolar).Ela quer ser uma atriz muito reconhecida,mas não pela fama,e sim por amar atuar.Dul vai fazer 18 anos e deseja uma oportunidade que abra portas pra sua carre...