Allan
Dia 21 de fevereiro de 2016
Allan santos
16 anosA lembrança de quando terei o que é mais importante para ela, agradeço a Dilma, sim por que a ela? Eu direi daqui a pouco.
Secretaria do ensino médio...
Dr. Castro- devemos realizar nesse concelho de classe se, devemos realizar esse protesto contra o aumento da passagem imposto por Dilma nesse ano.
Prof. Eduardo- devo admitir que ela estar certa, mais considerem que os baderneiros também estaram lá.Algumas horas depois
Dr.Castro- então decidido sim ao protesto. Devemos avisar que não tera aula.
Segunda feira...
Allan- amor amanhã não tera aula vamos brincar por ai?
Anne- hummm vamos para a algum lugar?
Allan- sim tenho que cuidar da casa de pai e vo estar sozinho, o que pena...
Anne- será que vou? acho que não sabe sou uma menininha direita...
Allan- sabe lá vamos poder lutar para saber quem é mais forte... tah afin de uma luta de 1:30m?
Anne- você sabe que vai perder..
Allan- terça-feira na frente da escola ta? Kkkk
Anne- certo...kk
Terça-feira...
Allan- faz 47 minutos que to esperando, quando eu ver ela vo...
Anne- vai?
Allan- a a oi amo..
Anne- vai o que?
Allan- dar muitos beijos kkk
Anne- vamos então?
Allan- sobe e coloca o capacete ta..
Casa do pai de Allan...
Seria mais um passeio comigo ela pensa... bem agradeço a Dilma por que não teve aula kkk... chegamos em casa eu fui na cozinha pegar água, ela não quis, sentou-se e liguei a teve troquei de roupa e fui para o sofá, e dai que notei que ela estava nervosa,
Allan- tudo bem?
Anne- sim claro
Allan- você quer lutar?
Anne- sabe e que to...
Parti para cima de e coloquei ela no tapete da sala ela rolou e ficou em cima de mim, ela riu e sem notar, eu subi em cima dela, ela sentiu que eu estava excitado ficou vermelha sem graça eu falei no ouvido dela
Allan- você quer fazer?
Anne- desculpa mais... não, eu sou... virgem... e que
Allan- amor relaxa eu sei que to fazendo e não vo te machucar... vai no som da minha voz...
Minhas mãos foram em baixo da blusa dela, seu coração dava para sentir que estava forte, seus suspiros, não deu para me segurar, tirei a blusa dela ela virou o rosto e ficou com medo, seus olhos estavam parados sem piscar e beijei ela de vagar para a calma-la de vagar e suaver tirei seu sutiã, tirei seu short e beijei sua bariga ela suspirava sua calcinha estava molhada, eu tirei minhas roupas, levemente puxei sua calcinha vi sua vagina aberta leve inchada, abriu suas pernas e coloquei minhas mãos e separei as peles para ver dentro da vagina dela minha língua indo de cima a baixo ela cada vez mais ficava solta até que ela falou.
Anne- coloca vai estou tremendo de tesão sua língua me deixa impaciente, me faça gozar ....
Ela ficou de quatro sua vagina aberta de vagar coloquei nela ela pedia que eu colocasse mais eu ia mais fundo ela gritava, saia saliva de sua boca apertei seu seios com força ela queria mais rapido era tão apertada e pequena meu pal era de mais para ela, coloquei ate o final ela gemeu alto com um olhar de anjo me beijou e pegou meu pênis e colocou dentro do seu ânus ela suspirava coloquei de vagar e lento so pelo prazer do momento ela começou a mexer mais rápido e era apertada mais do que a sua vagina de quatro ela mexia o quadril era tão gostoso, eu coloquei na sua vagina ela mexia rápido e minha forçar quase acabando queria saber de onde ela tirou tanta força, seus seios batian um no outro ela ia cada vez mais rapido ela disse.
Anne- e vai mais quero mais to quase gozando me faz gozar so você pode, vai com força
Peguei na sua cintura e ia cada vez mais forte e ela gozou tão forte que saio um jato do orgasmo dela ela mexia seua quadril eu gosei em cima de sua vagina tão bom, ela se deitou e junto comigo no chão, cansados ela subio no meu peito e falou.
Anne- eu ganhei
Allan- da proxima eu ganho...
E tudo terminou em suspiros relaxados com meu pênis dentro dela e ela deitada em cima de mim dormimos e ela falou
Anne- te dei o que era mais valioso para mim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Do Sexo I
RomancePara homens e mulheres, não emporta a sua opção sexual, para os amantes de fetiches, quem quer ter mais momentos de prazer e suspirar com os relatos, bom proveito.