Diário V

839 7 0
                                    

Shelda e shaiene

19 de Dezembro de 2016

Shelda Santos
15 anos

Shaiene Santos
15 anos

Shelda''

E por onde começo, meus pais saíram perto do natal para agenda as férias dos empregados deles, eles tem uma empresa a L&A grafic, eles sairam dia 19 e só voltaram dia 23, eu e shaiene temos alguns dias livres ai decidimos chamar nossos namorados.

Shelda- shai nós precisamos nos arrumar para ele...

Shaiene- eu nem sei como fazer e novo pra mim ...

Shelda- relaxa eu vo pegar algumas fotos para agente não erra

Shaiene- a fala sério tenho que pensar direito não faxer isso

Shelda- a deixa de ser boba você vai fazer comigo

Shaiene- fazer?

Shelda- você treinará comigo antes da gente fazer com os garotos. . .

Shelda''

De manhã fui até a sala de musculação da casa com Shelda, ela foi direito no boneco de soco do pai, ela estava com fita e uma caneta de quadro, na parte abaixo da cintura ela pregou a caneta, ficou parecido com um pênis

Shaiene- shel isso ta parecendo um pênis, e por que você e eu estamos de toalha?

Shelda- para de falar e tira a toalha logo

Shaiene- O QUE EU NÃO, NÃO VO FICA PELADA NA SUA FRETE

Shelda-tira se não eu tiro e vai ser pior.

Shaiene- to com vergonha..

Shelda- ta eu tiro Primero...

Shaiene- nossa você não tem pelos...

Shelda- é é são poucos e finos...

Shaiene tirou a roupa e ela também não tinha só alguns falhados e dourados, nossa ela e bonita.

Shelda- agora eu cento aqui, e você na boca dele...

Shaiene- você quer fazer isso mesmo? A gente e ....

Shelda- relaxa só estamos treinando. ..

Shaiene''

A gente estava-mos peladas em cima do boneco, com um pouco de vergonha Shelda me olhava, era tão bom a boca dele e ia mais rápido até que. Shelda pulou em cima de mim, olhares e eu perguntei

Shaiene- o que você? ...

Shelda- só cala a boca e finge que é o seu namorado...

Shaiene- anh?

Shelda''

Comecei a beija-la e era bom como se fosse meu namorado, ela sabia onde tocar, fui para o pescoço dela até seus seios, ela gritou ai por um momento me senti bem, coloquei minha língua no bico de seu seio em círculos, mordidas de leve so para arrepiar, ela colocou minhas mãos na vagina dela e começou a suspirar mais dessi para a vagina dela abri suas pernas e ela estava toda molhada e vermelha, aberta coloquei minha língua no clitóris dela e mexia rápido e estava bem quente... até que ela mudou e falou...

Shaiene- shelda pera... eu vo gosar.. vamos fazer ao mesmo tempo para as duas...

Shelda- como?

Shaiene- igual ao pornô que estava no celular do pai... as duas, uma com a cabeça na vagina da outra.. ''69''

Shelda- vem...

Shaiene''

não cosegui segurar era tão bom e ela mexia rápido e me fazia enlouquer era gostoso demais, nem conseguia pensar em outra Pessoa era muito...
Seu corpo eo meu parecia feito por medida ela sabia como fazer, ela começou a gemer forte até que saio em um jato forte o seu orgasmo era tão contagiante que em ouvir seus suspiros eu gozei gostoso ainda com a boca dela na minha vagina. ..

Shelda''

Deitamos no tatame e nos abraçamos e tinha muito orgamo pelo Chã todo e estávamos cansadas e dormi-mos juntas com um desejo de mais...

Shelda- e aí mais um treinosinho?

Shaiene- se aguenta?....

Shelda- humm ....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário Do Sexo IOnde histórias criam vida. Descubra agora