NARRADOR ONCarolina Sckovot e uma mulher rica, ela mora em uma mansão na cidade do Canadá com o seu marido Afonso Alencar .Ele e um eempresario muito bilionário e sucedido da Europa, Afonso sempre quis ter um filho (a) mais Carolina não queria pois não queria ter nenhum tipo de cicatriz no corpo dela,então ela enventou uma suposta gravidez , contrato helena pra fazer um trablaho ,que hoje e sua empregada. Helena morava numa vila no interior do Canadá,Nessa vila tinha uma menina de 18 anos que estava grávida parecia ser de duas crianças,Carolina colocou na cabeça que umas delas seria a filha dela,essa mulher que era a Helena a parteira do interior da cidade ,acompanhava cada mês de gravidez de sofia de longe e dia 24 de outrubo foi o dia que separaram a família.
SOFIA NARRANDO
Meu Nome e Sofia sô mãe da América minha filha de 16 anos , eu e minha filha moramos no interior do Canadá (Ontário )a 16 anos atrás eu fiquei grávida do meu ex namorado,e logo após que fiquei grávida ele sumio , Acho que se mudou pra cidade afonso era e e grade amor da minha vida, Ele tinha um grande sonho em ser pai mais sua mãe não gostou muinto dessa ideia,então veio até a mim e me obrigou a fala que o filho não era dele, ou ela mesa tiraria minha filha de mim, fiquei com medo, e então fiz o que ela mandou e depois da nossa conversa ele sumio.No meu parto foi muinto ruim eu estava sozinha na minha casa minha mãe tinha saido ,era num sexa-feira dia 24 de outrubo quando sinto uma dor sim era contração, quando veio a dor insuportável, eu não consegui sair de onde estava,então peguei meu celular que tava do meu lado e liguei pra minha mãe Tereza que tinha ido no mercado.
Ligação on
Sofia: mae mim ajuda ,ta na hora
Tereza: calma minha filha estou indo(falo minha mãe )Quando minha mãe falo issso comessou a chover
Sofia: mae ta chovendo e agora(falo gritando e chorando )
Tereza: meu Deus fica calma filha vai dar tudo certoLigação off
A ligaçao caio,sinto minha bolsa estourar ,então comessei a gritar Socorro quando vejo alguém entrando na casa era uma mulher que aparentava ter uns 30 anos.
Sofia: mim ajuda senhora porfavor
Senhora: sim lhe ajudarei calma,sua mae mim mando aqui
Sofia:mais onde ela esta (perguntei a ela,)Tava tudo girando não sabia o que estava acontecendo tava tudo nublado apenas escuto quando ela mim fala
Senhora: força ,meu nome e Helena não esquessa Helena
Depois disso desmaei ,quando minha mãe chegou eu estava deitada com minha filha na cama estávamos tão felizes com a chegada da pequena América e então lembrei que era duas onde está a outra.
Sofia: mae e a outra
Tereza: querida você não tava esperando duas meninas ,era apenas uma
Sofia: mais como assim, a minha bariiga tava enorme todos falaram que seria duas meninas
Tereza: pois eh minha filha ,a parteira disse que era apenas uma e uma menina linda
Sofia: ooh mãe ,e Lindá mesmoFiquei um pouco confusa mais tava muinto feliz por minha filha ta viva, tinha que agradesser pela a ajuda da mulher que mim ajudou,mais quando fui procurar-la não a encotrei .
Carolina Narrando
Tava na minha casa ,no meu quarto fingindo a gravidez quando entra no meu Quarto a covernata (cremilda )da casa .
Cremilda: senhora quer ajuda
Carol: não ,saia agora do meu quarto(falei gritando)
Cremilda: tabom (falo fechando a porta)Assim que a empregada saio do meu quarto a Helena manda uma mensagem falando que está em frente a a casa,com a menina,na verdade a Helena era umas das minha empregadas da casa ,a única que eu confiava,então mandei ela subi rápido para o meu quarto ,ela subio rapidamente e entrou,tirou a minha filha de dentro de uma mochila e logo em seguida tirei a barriga falsa e mandei chamar o meu médico que também tinha o comprando pra faça ,
Helena: e uma menina (falo com cara de arrependimento)
Carolina: Amanhã mesmo darei o seu dinheiro, e vai chamar o meu marido por favor
Carolina: uma menina affs não poderia ser um menino(falo olhando pra cara daquela criança)
Afonso: amor cheguei ( falo entrando no quarto com um sorriso enorme)
Carolina: nossa princesinha também chegou (falei com um sorriso de orelha a orelha)
Afonso: que linda a nossa filha(falo olhando pra menina)
Carolina: sim linda ingual o pai, e o nome e você que escolhe (falei olhando pra ele)
Afonso: ela se chamará Bélgica
Carolina: Bélgica que lindo nome amor (falo com um sorriso falso ,Quem colocaria nome de pais em sua filha que ridículo )Depois dessa data tudo corria beim.
Oiiie Amores esse é mais uma história minha agradesso muinto por tarem lendo meu livro esses três primeiros capítulos vao ser pequenos mesmos mais os próximos vai ser muito mais melhor e grande ok. Tmj booa leitura 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas No Colégio interno
غموض / إثارةÁmerica e Bélgica São duas irmãs, elas foram separadas assim que nasceram a sua verdadeira mãe está apenas com uma das filha,mal sabe ela que tem um outra ,Belgica foi a roubada e acabo parando na casa do seu verdadeiro pai que acha que ela e sua fi...